I ♥ New York (agora mais ainda!)


Não dá para mostrar as fotos sem explicar a história, se não a gente fica parecendo dois malucos (acho que mesmo contando a história a gente ainda não parece muito normal não…)

Foi o seguinte: há algum tempo, eu tinha falado para o Thiago que queria que ele me pedisse em casamento em Disney (uma pequena obsessão minha…) Como não conseguimos ir para Disney nessas férias (apesar de ele ter prometido que iremos em outubro/novembro, pois PRECISO ir no parque novo do Harry Potter) ele resolveu “trazer” Disney para NYC, que, como vocês já sabem, é a minha cidade adotiva. 


Fomos até o Central Park, com o Thiago levando uma malinha de mão (ele falou que era para fazer um pique-nique, e como esse é um dos meus “sonhos de verão”, nem desconfiei…) Quando chegamos perto das carruagens, ele abriu a mala, me mostrou o que tinha dentro (o vestido e terno da Bela e a Fera) e falou para eu colocar. Depois de reclamar por uns 2 minutos que estava um calorão e eu não iria pagar esse mico em Manhattan, coloquei o vestido (ele colocou o terno) e lá fomos nós num passeio de charrete pelo parque…com todo mundo olhando os dois malucos fantasiados, eu morrendo de vergonha, mas me divertindo MUITO! 

Até que a charrete parou num cantinho, ele pegou a aliança e me pediu em casamento. É claro que na mesma hora, eu disse SIM!, afinal já tínhamos conversado sobre isso, tínhamos até comprado as alianças juntos (as românticas eternas que me perdoem, mas em pleno século 21, acho que está certo as mulheres participarem ativamente da decisão de casar…por mais que isso diminua a surpresa, acho bem mais saudável!) E foi muito engraçado, porque assim que eu respondi, o Thiago pediu para alguém (total estranho na rua) tirar uma foto, e eu, mais uma vez, morrendo de vergonha, voltei a comentar sobre o mico que estávamos pagando…e não é que a “fotógrafa” era brasileira e começou a rir…Gente, brasileiro é praga mesmo! Dá em todos os lugares! 

Enfim, voltando a nossa história, eventualmente o passeio de charrete acabou, tiramos fotos com o “motorista” da charrete, que adorou o momento todo, e fomos passear no parque. 

E essas são as fotos para registrar esse momento bem original e nada normal 
~FIM~
Ah, o Thiago achava que, com essa idéia, finalmente iria conseguir diminuir minha mania de Disney, mas como a Melissa disse, agora tenho uma “desculpa” maior ainda para ser mais obsessiva-compulsiva com tudo que é Disney


7 comentários sobre “I ♥ New York (agora mais ainda!)

  1. Eu concordo PLENAMENTE com vc! Tb discuti com o Henrique sobre o casamente e escolhemos as alianças juntos. Bom, pelo menos eu escolhi e ele concordou, só que não compramos na hora. Daí depois ele foi lá sem eu saber e saímos um dia e ele me pediu em casamento, num deck de um shopping à beira do lago (Paranoá.. hahahaha!). Mas não perdeu a surpresa pq eu não sabia quando ia ser e eu me emocionei, chorei e tudo. E acho que foi melhor ainda pq eu sabia que ia gostar do anel e todos as perguntas de como vai ser o futuro juntos já tinha sido discutida, então acho que curti muito mais o momento. APROVADÍSSIMO!

    Além disso, também estou DOIDA pra ir no parque do HARRY!!! E na Disney de novo pq não lembro de mais nada! To tentando achar uma desculpa. O irmão do Henrique vem de novo em Agosto e ele é fã do Harry. TOMARA que a gente vá! Vamos todos?

    Beijocas e muitas felicidades na vida nova!

    Curtir

  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    Tb concordo plenamente, mt mais saudável a decisão em conjunto!! Mas ainda assim, em pleno século 21, o pedido foi bem romântico!! E autêntico! Mt bom, Thiago!!! Adorei!!
    Quero saber agora qdo vcs vão vir para comemorarmos!! Saudades!
    Bjocas,
    Mari Aboim

    Curtir

  3. Oi Helen,

    Quanto milênios!! Legal saber notícias suas. A história do pedido foi certamente muito fofa e original!!! Parabéns!! (Se quiser dicas de noiva e se for casar no Brasil, pode contar comigo…)
    Eu e Rodrigo (meu marido) estamos indo morar em DC por um ano.. Ele vai fazer um LLM na GWU e vai já em julho. Vc está morando aí tb?? Podemos marcar de nos encontrarmos!! Eu vou chegar em outubro…

    bjinhos

    Cecilia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s