Does this count as annoying?!

No sábado passado, num total momento de preguiça, Thiago e eu fomos ao cinema assistir

Como sou super fã de desenho animado (ou seria uber mega fã?!), eu precisava assistir o último filme da trilogia. Fica a dica: Toy Story 3 é MUITO legal! Eu ri, eu chorei (sim, eu choro em desenho animado!), me diverti muitão. E o mais legal foi que o filme INTEIRO foi em 3D. Nunca tinha assistido um longa em 3D (o último 3D que vi foi a cena da batalha no Ministério de Mágica durante HP5…imperdível!!!)

Voltando a minha primeira experiência de longa em 3D: gostei bastante! Fico agora imaginando se tudo será feito em 3D (pelo que pude observar nos trailers, todos os desenhos animados estão sendo feitos em 3D, e aqui nos EUA a Sony já lançou uma TV com essa tecnologia, sem falar no PlayStation 3D, que alguém está tentando me convencer a colocar na lista de casamento…)

Apesar de ter gostado muito do filme, um dos momentos que mais curti foi durante os trailers. Em particular, desse trailer daqui:

Melhor cena: 1:02-1:10! Imbatível! Passei uns bons dez minutos morrendo de rir no cinema…
Sem falar nos outros momentos durante o resto do fim de semana que fiquei imitando a cena (ou pedindo pro Thiago imitar, já que ele conseguiu fazer melhor que eu…) E o mais engraçado foi quando contei para Dominique sobre o trailer, e antes mesmo de falar sobre essa cena, ela já saiu falando: “Does this count as annoying?!” Nossa, ri tudinho de novo!!!

Ainda bem que esse filme sai nessa sexta, assim posso ver logo!!! (Amor: aqui a dica para um programa de sexta a noite 🙂

PS – Eu posso ser boba, mas sou uma boba feliz!!!


3 comentários sobre “Does this count as annoying?!

  1. Haha… Quero muito ver esse novo filme!!

    Quanto ao PS3, a gente não colocou na lista, mas nossos padrinhos fizeram a gentileza de nos presentear com um (não é 3D, aqui eu acho que nem tem ainda…) Resultado: PS3 ligado no home theater e a minha casa por vezes parece um estádio de futebol, por outras um campo de guerra…rsrs Não preciso nem dizer que o Rodrigo amou o presente!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s