A saga em NY: O vestido parte 1

Como já tinha falado por aqui, semana passada, no meu aniversário, fui para Nova York comprar meu vestido de noiva. Nossa, foi muuuuito legal, uma mega saga, com direito a intervenção, revelação, epifania e uma mudança total! A saga foi longa, então vou contar todos os detalhes por partes (já vou avisando que os próximos posts serão mega girly!)

Na sexta, saimos (Thiago, eu e a super madrinha Kris) em direção a NY cedinho, as 7 e pouquinho já estávamos no carro. Chegamos em NY lá pelo meio dia, e depois de um almoço super corrido (com direitinho a bolinho e parabéns, já que era meu aniversário 🙂 deixamos meu pai no hotel, o Thiago e a Maria foram passear na cidade, enquanto Kris, minha mãe e eu fomos na…Pronovias!

Estava marcada para 2:00 e como chegamos um pouquinho mais cedo, ficamos olhando o book de modelos, vendo quais eu gostaria experimentar. Fui atendida as 2:15 (detesto atrasos!) já com a vendedora me falando que (eu) teria que ser rápida, pois o horário só ia até as 3 (observação: ela que atrasou, mas quem tinha que correr era euzinha…detesto atendimento assim!). Abstrai e comecei a ver vestidos…

Confesso que fiquei um pouco frustrada com a coleção da Pronovias…Nada contra a marca, tenho várias amigas que se casaram com vestidos de lá e uma foi mais linda que a outra, mas nenhum dos vestidos fizeram minha cabeça, sabe?! Acabei gostando mais de um (que no dia seguinte, foi rapidamente eliminado da seleção). Achei a experiência toda meio corrida, sem sal, com um único auge: um dos vestidos que experimentei eram para modelo! Juro!!! A maioria dos modelos da loja são tamanho 6-8, mas um dos vestidos que gostei tinha só tamanho 2 (pois ele foi feito para o desfile e estava lá na loja) Não é que o vestido não só entrou, mas o zíper fechou e ficou um escândalo?! (foi esse que gostei mais…mas ainda não senti o “uau!” de vestido de noiva…)

Depois aproveitamos para ver rapidamente véus para minha irmã (já que ela está atrás de uma mantilha) e os vestidos de madrinha da Pronovias (em torno de US700-1200). Gostei dos modelos, mas os tecidos não eram legais…muito poliester…ficam lindos nas fotos, mas ao vivo não curti muito não… Já as mantilhas e véus eu gostei bastante, os preços eram bem razoáveis (a partir de US500) mas é tão difícil escolher essas coisas para os outros que achamos melhor não levar…

No próximo post: Cymbeline e Kleinfeld!


Um comentário sobre “A saga em NY: O vestido parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s