Chá da Lingerie da Kookie

Cherry blossom, up close and personal

Amanhã é o chá da minha irmã. Ficou um pouco apertado, uma semana antes do casamento, mas ela quis marcar nesse sábado justamente para eu poder participar. Fofa, né?!


O tema do chá é cherry blossom, ou flor de cerejeira. Sugeri esse tema para a madrinha que organizou o chá, pois a minha irmã e o noivo começaram a namorar justamente na época das cerejeiras em Washington, DC há uns dois anos. Já falei sobre essa época aqui, mas não custa nada repetir. A temporada das cerejeiras (ou cherry blossom season) acontece todo ano, durante duas semanas no final de março em Washington. A cidade fica assim, toda coberta de flores de cerejeira, que as vezes até parecem uma nuvem rosa!
Washington Monument e Jefferson Memorial durante a temporada das cerejeiras
É a época que marca o início da primavera, tudo fica lindo e ultra romântico. Como os dois fell in love (oficialmente) em Washington nessa época, achei que ficaria bem delicado e nostálgico escolher cherry blossom para o tema do chá. Na verdade, “roubei” a idéia da revista Martha Stewart Weddings (Primavera 2010) e até cheguei a sugerir para minha irmã o tema para o próprio casamento, só que se aqui, a flor de cerejeira é carérrima porque só dá duas semanas do ano, imagina no Brasil! Inviável!
Depois mostro como ficou a decoração do chá e também aproveito e conto os detalhes. 
Por enquanto, fica só uma amostra do convite que enviamos por email.
Feito através do Wedding Paper Divas


9 comentários sobre “Chá da Lingerie da Kookie

  1. Oi Helen parabéns pela escolha do tema do Chá!
    Lindo !Lindo!
    O post da minha foto foi em Maui -hawaii, em minha Lua de Mel.
    Respondi para você em meu blog também .
    Um bjim
    E ótimo FDS!

    Curtir

  2. Oi Helen! Obrigada por visitar o meu cantinho! Tive que vir aqui procurar sobre as cerejeiras! Menina, que encanto é esse? Aii, quero fazer minhas fotos externas em Washington, rs!! É tão lindo!!
    Beijinhos

    Curtir

  3. Oi Helen, sou eu novamente, rs. Meu noivo e eu gostamos muito da cerejeira e queríamos fazer um convite com ela. Vimos um convite que o casal tirou uma foto de mãos dadas olhando para a torre eiffel, e ao redor várias árvores. Desde então queremos um convite assim, mas por aqui não tem cerejeiras, apenas em SP, mas tb não chegam perto da beleza das de Washington. Então, será que você poderia me enviar algumas fotos suas dessas árvores em Washington? Gostaria muito de tentar fazer essa montagem com as cerejeira ao nosso redor. Posso te mandar esse convite que gostamos para você ter uma ideia do que queremos. Meu email é priscilla.azara@gmail.com
    Se você puder serei eternamente grata!
    Beijos,
    Pri

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s