O casamento da minha irmã: Making Of

Não parece uma modelo?! Linda!
Claro que essa foto é do Ricardo Gomes, né?!
Todas as outras aqui são minhas…
O casamento da Kaka foi lindo! Maravilhoso! Um sonho!!! Sei que o normal é a noiva fazer o relato, mas como minha irmã querida está curtindo sua wittebrood (ou seja, lua de mel em africâner), vou em frente fazer o relato do ponto de vista da irmã da noiva rsrsrsrs
Depois de fazer o trajeto Barra-Copacabana programando músicas no Ipod (afinal, toda noiva merece uma trilha sonora), cheguei no hotel cedinho, a pedido da noiva. Lá, tive a super notícia de que minha irmã tinha recebido um upgrade no quarto, cortesia do Copa! Nossa, muito legal! Fui encontrá-la no 6o andar, aonde ficam as suítes presidenciais!!! O quarto não só era enorme, mas tinha uma varanda maravilhosa!!!
Noiva me recebendo 🙂 

Eu cheguei com a trilha sonora (muita música da Disney, Britney Spears, Jessica Simpson, Hannah Montana, Balão Mágico, Madonna e a clássica: My Heart Will Go On! Não julguem! rsrsrsr) Tá, a seleção não era alto nível, mas foi o que a noiva pediu…bem girly, nostálgico e infantil…Além da trilha sonora, trouxe também uma caixinha com 30 brigadeiros da Brigaderia Chic. Afinal, das três coisas que mais relaxam, só chocoterapia é viável no dia do casamento.

Pausa para falar que SUPER recomendo a Brigaderia Chic. Foi a primeira vez que encomendei lá, e a família toda amou! Encomendei o brigadeiro noir (75% cacau), limão siciliano (fantástico!), cachaça (uma delícia), vinho tinto, e creme de avelã (acabou rapidinho). O atendimento também foi ótimo (a Carol é uma simpatia!) Eles vão abrir uma loja no shopping Barra Square mês que vem. Mal posso esperar para fazer uma degustação lá. Mas voltando ao dia da noiva…

Com o robe de “Bride” da Victoria’s Secret que eu dei 
Pouco depois que cheguei, o Jonata, da equipe do Hicho e sua assistente chegaram. Já foram logo trabalhar! 

Lá pelas tantas, chegou a minha vez. Fui no quarto pegar um robe e…gente, vocês não vão acreditar!!! No que eu tiro o robe do armário, sai uma BARATONA de dentro do robe!!! Isso na suíte presidencial do Copacabana Palace!!! Normalmente eu não tenho problemas com baratas, mas dessa vez, dei um MEGA berro, joguei o robe no chão, e me tranquei no banheiro, enrolada na toalha! Nisso, o Jonata (meu herói!) entra no quarto e vai atrás da barata, que se esconde embaixo de um móvel. Ficamos de olho no móvel, enquanto ligamos para a recepção e pedimos Baygon. Depois de uns 10 minutos, chega o mordomo, duas atendentes e uma gerente, tudo para explicar para a noiva a situação com a barata. Encontraram a fdp, mataram, e o dia continuou. Na hora, nem falamos para minha irmã que o armário de onde a barata veio era o armário onde o vestido dela estava pendurado…mas agora acho que ela já pode saber. Bem, basta dizer que depois dessa, o vestido ficou pendurando na janela.
Vestido LINDO da Internovias
E aqui a mantilha que arrasou!!!
(ainda no armário com o vestido antes da barata)

 Depois do surto da barata, começaram a me pentear, enquanto minha irmã foi começar a produção de noiva! Ou como o Jonata falou: começar a virar noiva rsrsrsrsrs Pausa para dizer o quanto o Jonata e sua assistente (esqueci o nome…) são excelentes! Nossa, super alto astral, prestativos, e fantásticos!!! Arrasam no make!!! E a melhor parte: o Jonata está começando a carreira solo, com um preço bem em conta. Minha irmã foi a penúltima noiva que ele fez como parte da equipe do Hicho. Para quem ainda está procurando make, CORRE!!! Liga logo para o Jonata, porque a agenda de 2011 já está quase cheia e a de 2012 já abriu!

Começando a virar “irmã da noiva” rsrsrsrsrs
Noiva “in progress”
Makes: versões quase finais…
Lá pelas 16:30, chegou a equipe de vídeo e fotografia do Ricardo Gomes. Como eles são simpáticos!!! O Ricardo é muito tranquilo e divertidíssimo! Morremos de rir com ele. A essa altura, minha mãe também estava no quarto, e começaram a chegar as amigas da minha irmã. 
Minha irmã (já com make de noiva) e sua melhor amiga.

Falamos um monte de abobrinha para as camêras e lá foi minha irmã se vestir. 

O acessório final: o bouquet

O mais engraçado da noite foi ajudar minha irmã a vestir a cinta. Nossa, morremos de rir…como mulher sofre, né?! Como o vestido dela era bem justo, ela quis comprar uma cinta sem costura (não que precisava, pois ela já é bem magrinha). Mas e para colocar a cinta?! Puxa aqui, puxa ali…lá pelas tantas estava eu puxando a cinta. Tem coisa que só irmã faz mesmo, né?! Depois desse sufoco, ela colocou o vestido e ficou…LINDA! Um arraso!!! Maravilhosa! Uma verdadeira princesa! E enquanto minha mãe e eu terminávamos de nos arrumar, ela desceu com algumas amigas para começar a sessão de fotos da noiva (essa é a parte um pouco chatinha de usar o mesmo maquiador da noiva…como ela tinha que estar pronta antes da gente, acabou que quando ela desceu para tirar as fotos, minha mãe e eu tivemos que ficar no quarto, terminando de se arrumar…então perdi essa parte gostosa de acompanhar a noiva 😦

Felicidade!!!
O que foi esse céu?!
Estava toda preocupada que o tempo estava horroroso, mas na foto saiu MUITO legal…
Claro que essa foto também é do Ricardo, né?! 

No próximo post, vou falar sobre a cerimônia.

Ah, já vou avisando que, se minha irmã deixar, assim que as fotos oficiais sairem (em dezembro), farei uma seleção e colocarei aqui, até para mostrar os detalhes, que minha camêra velhinha não pegou… 

17 comentários sobre “O casamento da minha irmã: Making Of

  1. Oi Helen, adorei a sua visita no meu blog!

    Que bom que pude ajudar, qq coisa é só falar. Se você quiser – vi que você mora em DC – eu tenho um livro que é o um “Guia de etiqueta” para noivas americanas. Então precisando de qq coisa, é só falar!

    Depois eu venho com mais calma conhecer melhor o seu blog. Sou louca para conhecer DC, pretendo visita-la na minha próxima viagem aos EUA.

    Beijocas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s