I ♥ London

Ou melhor, I ♥ Palace of Westminster!!!

O Parlamento inglês é TUDO! Não sei como explicar direito, mas não existe prédio mais bonito no mundo (pelo menos não para mim). A primeira vez que eu vi o prédio do Parlamento no verão de 2009, não contive minhas lágrimas de emoção e comecei a chorar. Para quem estuda política, estar na frente do prédio aonde política moderna tem suas origens é muuuuito impressionante!

É impossível passar na frente desse prédio imponente e elegante e não se arrepiar…ah, se eu fosse uma mosquinha naquelas paredes durante uns 200 anos…vou parar de falar e mostrar as fotos, pois elas dizem TUDO!

ARREPIOS!!!

 Essas próximas fotos foram tiradas do London Eye, que é um programa mega turístico, mas realmente dá a oportunidade de tirar fotos fantásticas da vista…

 Voltando para o outro lado do Rio Thames. Não é LINDO?!

Pode parecer loucura, mas eu juro que fico arrepiada só de ver as fotos…total momento nerd, mas o Parlamento tem esse poder…

6 comentários sobre “I ♥ London

  1. O palácio é lindo realmente, mas já me disseram que o Big Ben não é nada demais, que o relógio da Central do Brasil é mais imponente do que ele! hauahuahua…, achei meio exagero, mas como não conheço o relógio londrino, não posso dar minha opnião.
    Bjocas

    Curtir

  2. Que nerd nada!! As fotos são lindíssimas, mas se tem coisa que aprendi nessa minha vida é que as fotos não dão 1% da riqueza dos detalhes e da beleza de lugares assim, só quem vivenciou tamanha experiência sabe o que é! Fico aqui só imaginando… deve ter sido incrível! Bjoss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s