Doces: Ana Foster

O carro chefe da Ana Foster: Tartelette de cupuaçu e physallis

Esse sábado marquei minha última degustação (ufa! finalmente posso começar a dieta de resolução de ano…) Fui na Ana Foster, que conheci através do Orkut. Tinha ouvido falar muito bem dos chocolates dela, e quando visitei o site dela, adorei a variedade de sabor dos doces. Ela tem doces de todos os tipos, e todos são belíssimos, super visuais! Apesar da especialidade dela ser chocolate, gostei mais justamente dos doces, que são deliciosos, e em grande parte, meio “exóticos” (meu adjetivo predileto usado por gringos ao se referirem a itens brasileiros…)

Por exemplo, ela tem uma linha chamada “Sabores do Brasil.” São mini tapioquinhas (ou beijus) com docinho de coco, romeu e julieta ou doce de leite, parecem canapés doces. Uma gracinha! E deliciosos!

Outros doces dela que achei um charme (e uma delícia!) são os tartelettes. A Ana Foster tem VÁRIOS tartelettes, indo de mascarpone a limão e gianduia. Uma variedade enorme! E são todos super lindinhos! Os meus preferidos, além da maravilhosa tartelette de physallis com recheio de cupuaçú, foram:

Tartelette de cereja
Tartelette de tapioca
Tartelette de acerola

 Além das tartelettes, copinhos e outros docinhos mais “comuns,” ela também tem uns doces de sabores bem tradicionais (tipo nozes com ovos) mas com uma apresentação super diferenciada. Por exemplo, esse doce de nozes recheado com doce de ovos (MARAVILHOSO!!!)

Os dias dos fondants acabaram! 
Enroladinho de nozes com recheio de doce de ovos
E para completar, um docinho que achei um charme (e uma delícia).
Laranjinha quincan com recheio de brigadeiro branco

Todas as fotos desse post são do site da Ana Foster. 


13 comentários sobre “Doces: Ana Foster

  1. Ela que vai fazer meus doces!eu nao provei ainda nada,mas ja fechei(ela trabalha com o Sitio do Meio do Mato),ainda bem que ouvi varias indicaçoes de noivas e agora que li seu post,fiquei ainda mais tranquila!!
    Contando os meses para a degustaçao!!hehe

    Curtir

  2. Eu comprei chocolates com a Ana. Não fui à muitos lugares atrás de chocolates, até porque o primeiro foi a Ana. Gostei muito do sabor, qualidade, apresentação dos produtos. Foi um dos chocos com maior índice de cacau que provei. Foi um sucesso no meu casamento. Esse da primeira foto sem dúvida não pode faltar, pois faz um visual lindo na mesa.
    Beijos

    P.S. Enviei o contato, espero que vc tenha recebido e que te ajude.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s