O bolo: Eliane Sampaio

Como disse no post anterior sobre bolos, a Eliane Sampaio não é muito conhecida…pelo menos nunca tinha visto o nome dela nos blogs, comunidades e sites de noiva…

Quem me passou a sugestão do bolo da Eliane foi minha mãe, que foi apresentada ao bolo da Eliane Sampaio no aniversário da sogra da minha irmã, e AMOU! Disse que foi o melhor bolo que já tinha provado na vida, e para o aniversário do meu cunhado, o aniversário dos meus pais e também para a festa de Natal lá de casa, minha mãe encomendou o bolo da Eliane. 
Bolo de Natal, do niver do cunhado, e do niver dos meus pais, todos by Eliane Sampaio.
O bolo fez um sucesso na nossa festa de Natal. Todos perguntaram a minha mãe quem tinha feito. Sendo assim, quando cheguei no Rio, pedi logo um mini bolo da Eliane para degustar. Era de massa branca, com recheio de castanha do Pará, brigadeiro branco e baba de moça. Juro que foi o melhor bolo que já comi na vida! Super molhadinho, recheio perfeito!
Não deu outra: depois do bolo da Eliane, fica difícil de se apaixonar por outro…o dela realmente arrasa! No início dessa semana já liguei e fechei logo, para garantir minha data 🙂 
Ah, a melhor parte: o bolo da Eliane é super em conta! Quem ainda estiver procurando bolo, sugiro que corram e peçam para ela uma degustação (juro que não vão se arrepender) e fechem logo! Até o final do mês, a fatia dela está 6,50 (vai aumentar a partir de fevereiro) e o bolo cenográfico fica em 1,50 a fatia. Fica a dica: vale muuuuito a pena experimentar o bolo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Eliane. Tenho certeza que todas irão amar!!! 

8 comentários sobre “O bolo: Eliane Sampaio

  1. dica anotada! mas como só caso em setembro, dá para pedir mais para frente! rs!

    a minha sogra ama o bolo da dona Dirce (ela fez o do casamento da minha cunhada), que também não é tão falada, mas o preço não é tão em conta! rs!

    de repente eu peço o das duas e de algum bambambam para a comparação!

    beijocas!

    Curtir

  2. Bolo de casamento tem que ser gostoso mesmo. E é muito difícil encontrar um que seja molhadinho, bem recheado. Normalmente bolo de casamento é seco.
    Beijos

    P.S. parabéns por mais um contrato. Vai dando um alívio ver tudo se encaminhando, né?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s