Como eu queria…

Ter nossa cachorrinha participando no big day! Acho um charme as fotos de casamento com os nossos melhores amigos, afinal, eles são parte da família também!

Um casal de amigos meus e seus pugs no casamento em NY.
Não ficou MUITO fofo?!

Infelizmente, não posso levar a Poliarquia para o casamento, já que i) a Villa Riso não deixa e ii) a Poli não é, digamos assim, muito fã de multidões… Ainda não falei com o hotel para ver se posso levá-la no dia para o making of (tem um cachorrinho no hotel, um salsicha, e como o dono é francês, talvez ele deixe…) 
Se ele não deixar, já avisei para o Thiago que ele vai (pagar mico e) tirar fotos com a Poli no making of do noivo, já que o making of do noivo é bem relax e mais tranquilo do que da noiva, né?! Mas ainda vou ver se consigo dar um jeitinho para ter pelo menos uma foto minha de noiva com a Poli! Como não incluí-la nesse dia super importante?! 
Se a Poli estiver comigo, vou comprar uma coleira assim de pérolas fakes para ela ficar chic 🙂

ADORO essa foto! Muito acomodado, né?!

Westie elegantérrimo de gravatinha esperando a noiva

Olha só a felicidade da noiva! Eu QUERO!

Pug ultra fofo!

Não são só os cãezinhos de colo que participam…

ADOREI esse look mais casual. 

Agora, o que eu mais queria é que a Poliarquia entrasse com as alianças. Não seria fofo demais?! Só que conhecendo a minha cachorrinha, muito provavelmente o resultado seria esse aqui ó:

Morri de ri quando vi essa foto da daminha puxando o pug empacado! rsrsrsrs

14 comentários sobre “Como eu queria…

  1. ola Helen,
    Desobri teu blog ontem e hj que estou postando.
    eu sou muuuuito a fabor de cachorrinho no making of, depois entra no meu blog pessoal que postei la algumas fotos com ele no dia do casorio. É logo o post de sexta.
    ele nao entrou comigo, mas eu queria tanto.. Só que fiquei preocuoada com onde elemficaria depois da ceriimonia heheh

    beijinhos!

    Curtir

  2. Eu tirei fotos com os meus cachorrinhos no meu dia da noiva (em casa) … mas o infeliz do fotógrafo queimou quase todas as minhas fotos … Fiquei decepcionada !!!!!

    Tomara que você consiga !!!!

    Beijinhos

    Curtir

  3. Helen, com certeza vao deixar vc levar a Poli pro making-of, ainda mais o dono sendo europeu… a Re vai tirar fotos maravilhosas de vcs! Ja to imaginando!

    Ah! Sobre Vera Wang, nao sao so' 150 dias, nao! Sao 150 lojas q terao a colecao, se vc for la' me conta como sao? Experimenta uns e tira umas fotos pra gente! =)

    bj

    Curtir

  4. Oi Helen,
    eu queria que as cachorrinhas do namo levassem as alianças, mas o hotel nao deixa e tem o problema de quem vai cuidar delas depois, né?
    entao eu desisti < ( tomara que vc consiga! beijos

    Curtir

  5. Olhe, eu sempre fui A coração gelado pra bichos…mas acredita que o instinto materno chegou em 6 meses de casamento e já vamos adotar um bichinho? Escolhemos o buldogue francês, estamos só esperando acharmos a casa nova.
    Então, até andei olhando fotos de bichinhos com noivas e minha afilhada que vai casar quer tirar fotos com o dela. Ela vai pedir pra uma pessoa qe trabalha na casa dela levar o bichinho lá onde ela vai se arrumar – nocaso, uma casa de festa no alto – durante o mkg of, pq na festa ele ficaria assustado.
    beijos,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s