O bouquet: Lanna Corrêa

Bouquet mais “bagunçadinho”

Escolher o bouquet não tem sido nada fácil…ainda não tenho uma idéia bem definida do que quero (as vezes acho que quero só orquideas, as vezes acho que quero uma mistura de flores brancas, hortênsias verdes, com algumas rosas vermelhas, e mais recentemente, estou cogitando a idéia de misturar rosas vermelhas, com verde, branco e roxo!) Sei que quero um bouquet misturadinho, com um look meio “bagunçado,” pois não gosto dos bouquets mega redondos, super certinhos. E com o meu tamanho, não dá para ser um bouquet cascata…

Apesar de achar o bouquet acima em cores pastéis lindo, gostaria de ter um bouquet com rosas vermelhas, algo mais marcante, sabe?! Mas não gosto de bouquets exclusivamente de rosas, pois apesar de achá-los bonitos, acho eles meio comum, genérico, sabe? E eu quero um bouquet único e original! (como sou chata, né?!)

Bem, mesmo ainda não tendo resolvido QUAL bouquet eu quero, já resolvi COM QUEM irei fazer. Durante muito tempo, achava que iria fechar com a Edla Barros, famosinha no Rio pelos seus bouquets, grinaldas, etc. Mas, como sou chata, continuei procurando e vendo outros fornecedores. Foi quando vi o bouquet da Jackie feito pela Lanna Correa (tá, como vocês já devem ter observado, eu achei o casamento da Jackie lindo!) e comecei a acompanhar o trabalho da Lanna no blog dela, o Vestido e Bolos.

Bouquet LINDO da Jackie

Depois de alguns meses de olho no blog da Lanna (e curtindo muito as decorações dela, que estão ficando cada vez mais lindas!), em dezembro vi um bouquet que ela fez que me conquistou. Não era o bouquet oficial da noiva, era o bouquet de jogar, mas achei ele lindo, cheio de personalidade, e foi quando decidi entrar em contato com ela.

Esse foi o bouquet que me conquistou.
Achei super diferente e original!

Rapidinho a Lanna me respondeu, já me perguntando o que eu tinha em mente. Mandei para ela várias fotos de bouquets que eu gostava (a maioria que ela mesma tinha feito). Aqui alguns dos meus bouquets favoritos by Lanna:

Adorei a mistura inusitada de chuva de prata com orquídeas.
Foto: Jann La Pointe
Outro bouquet da Lanna que eu adoro, pois é bem único.

No email que mandei para a Lanna com as fotos de bouquets que tinha gostado, apenas duas fotos não eram de bouquets dela: a primeira foto lá em cima, do bouquet em cores bem lights, que encontrei em algum site gringo, e esse outro bouquet aqui, que foi feito pela Edla Barros.

Foto: Wagner e Vanessa, tirada do site da Edla Barros

Menos de uma hora depois de ter enviado o email para a Lanna com as fotos, ela me respondeu e foi quando tive certeza que fecharia com ela. 
A resposta da Lanna dizia apenas o seguinte: “O BOUQUET DA EDLA BARROS QUE VC SEPAROU A FOTO FOI MEU! O QUE EU CASEI!”

 Mega coincidência, né?! Foi nessa hora que soube que, independente do que fosse escolher, a Lanna entendia meu gosto direitinho, afinal, achei o próprio bouquet de casamento dela LINDO, mesmo sem saber que ela era a dona!!! srsrsrsrsrs
Aqui a Lanna e seu lindo bouquet!
Ainda estamos trocando idéias (ela que sugeriu misturar um roxo no meio…quem sabe com hortênsias brancas, umas rosas vermelhas, agapantos roxos e pompons verdes…) e provavelmente só vou fechar os detalhes mais perto da data, mas já fiz o depósito para garantir, pois a Lanna só faz dois bouquets por dia…Ah, e além do super bom gosto, achei o preço da Lanna bem em conta, que é mais um benefício de trabalhar com ela 🙂
Ah, antes que me esqueça, a Lanna é finalista no concurso de decoração da Festa Viva. Não custa nada passar lá e votar nela, né? É só clicar aqui.

10 comentários sobre “O bouquet: Lanna Corrêa

  1. Sou fã da Lanna.
    Acho q seu bouquet vai ser lindo de qualquer forma, sendo ela quem faça.
    Tb não gosto muito dos bouquets mais “certinhos” ou com um único tipo de flor, pelas fotos q vc escolheu, temos o gosto por bouquets bem parecido. Bjos:*

    Curtir

  2. Nossa! Vc deve se apaixonar pelo bouquet de uma amiga, procurei fotos pela internet, ams ela nao postou nada sobre o casamento.. naoq ue eu tenha achado.. o maximo que achei foi essa foto http://farm4.static.flickr.com/3007/2695168829_ded63961e8.jpg?v=0%20alt=
    Ou nao sei se vc tem, mas é a foto do orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8406652576189194208&pid=1217558400308&aid=1217531146$pid=1217558400308

    Beijos!

    Curtir

  3. Helen eu me apixonei pelo último e salvei na minha pastinha imensa com ideias de bouquet, rrsrsrs
    Eu achava q tinha certeza desse item pq queria rosas, mas a blogsfera me mostrou tantos buquÊs lindos q agora tb estou em dúvida!!

    Parabéns por escolhê-la, parece ser ótima mesmo!!

    Bjus!!

    Curtir

  4. Ahhhh, adorei ver o meu buquet aqui e fico feliz em saber que achou minhas escolhas bonitas =)
    Eu amei meu buquet. Tanto que to com ele em todas as fotos do makg of rsrs
    Eu dei uma foto pra Lanna, falei o que não gosto e mostrei algumas coisas que gosto. E falei pra ela criar em cima disso. E ficou exatamente como sonhava! Não sei como ela consegue captar, pq eu não expliquei bem, mas era exatamente isso rsrs
    beijos,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s