O Porta Alianças: Love Grows by Giving

Desde que vi esse porta alianças no Vestida de Noiva, fiquei apaixonada! 
Amei que ele não era uma almofadinha (não curto almofadinhas…o que você faz com elas depois?), que tinha uma frase fofa, era personalizado, e…é óbvio, tinha detalhes em VERMELHO!

No post, o fornecedor listado era a Elm Studio, na Etsy (mais uma vez: I  Etsy!) Cliquei na hora e fui fuxicar…mas não era esse o fornecedor…a Elm Studio tem pratinhos de cerâmicas lindíssimos, super delicados, mas não tinha nadinha parecido com o da foto acima. O estilo dos pratinhos da Elm Studio era BEM diferente (mais romântiquinho, sabe? Não tão “rouge”)

Pratinho da Elm Studio. Fofo, mas não era o da foto.

Como eu sou pentelha e pesquisa é quase um hobby, comecei a fuxicar no Etsy (afinal, o fornecedor podia estar errado, mas o pratinho só podia ser da Etsy!) A busca por “wedding bowls” começou (e felizmente, acabou rapidinho…) Entre as várias imagens que apareciam no Etsy, o único fornecedor que colocava coraçãozinho vermelho no pratinho desse jeito era o Love Grows by Giving.

Pronto! Matei a charada! Mandei a foto do pratinho lá de cima, perguntando se era de autoria dessa lojinha, e a Lea, dona do Love Grows by Giving, confirmou que sim, ela que tinha feito. Aí foi só pensar em uma frase mais “nossa cara” (afinal, a gente copia os outros mas tem limite, né? rsrsrsrsr), fazer o pedido, e esperar.

Quando já tinha me esquecido do pratinho, não é que ontem, ao chegar em casa, recebi um pacote de Cingapura?! Fiquei mega feliz!!! Era o nosso porta-alianças! Yay!!! E a melhor parte: a Lea tinha dito para mim que não amarrava a fitinha vermelha, pois trabalhava só com fitinha branca, e os noivos que tinham colocado a fitinha eles mesmo. Tá, not a big deal, eu consigo comprar fitinha vermelha e amarrar, mas era mais uma coisa para fazer na lista (interminável) de “Wedding To-Do’s.” Mas quando abri a embalagem, não é que a Lea tinha amarrado uma fitinha vermelha, me poupando mais uma tarefa?!

A foto que tirei ficou tosquérrima, e para manter um suspense (bobo) em relação a frase, resolvi não colocar a foto aqui, mas posso garantir que ficou MEGA fofo!!!


11 comentários sobre “O Porta Alianças: Love Grows by Giving

  1. Helen, eu acho lindo esses partinhos com frases p/ levar aliança. Queria um mas não achei ninguém por aqui que fizesse. E como pensei nisso só pertinho do casório… com tantos gastos bombando..rsrs nada mais de pagar um fretão do Etsy p/cá né?

    ah! a história dos porquinhos, vc deve ter visto né? dá o maior bafafa por aqui. se corta gravata ou não, mini gravata e etc…
    Eu acho que depende muito do jeito que as pessoas vão pedir o dindin né? Nada de insistir, levando bem na brincadeira…eu até achei que assim só teriamos moedinhas…kkk… tb avisei algumas pessoas previamente sabe? e nada hora as pessoas acharam engraçada a história rsrsrs

    bjocas
    =)

    Curtir

  2. aaaah, que lindo! bem quero um porta alianças desse também! será que ele chega vivo no Brasil?! rsrs!

    o mais bacana é que depois você pode usar como enfeite no quarto! dá até para incrementar com flores e cristais, como se fosse uma guirlanda!

    beijos!

    Curtir

  3. linda a ideia!!!! Realmente o lugar em que me casei aqui em new york e bem diferente!!!! Quando cheguei la pessoalmente pela primeira vez, tive um impacto!
    Vi quantas decoracoes diferentes foram feitas la. A iluminacao muda completamente o ambiente, dependendo das cores que voce escolhe para as cortinas, luzes etc…O lugar parece um camaleao, alias um velho e altmanete requizitado camaleao de 1846.Lindissimo!Nao sei se voce sabe mas a Sarah Jessica Parker tambem casou-se la.
    bjo

    Curtir

  4. Helen, eu vi esses porta-alianças no mesmo blog que vc, tb amei e encomendei! Pelo Etsy, eles foram despachados no dia 28/01, tomara que cheguem inteiros aqui no Brasil! Fiquei apaixonada, tb não sou fã de almofadinhas e esse pratinho será útil depois, fora que vem com os nossos nomes e a data, vou me emocionar sempre que olhar para ele…
    Bjs!
    Bru Raoni

    Curtir

  5. Oi Bruna.
    Então, eu comprei os nossos dia 19/01. De acordo com o selo, ele saiu de Cingapura dia 01/02. Ou seja, demorou duas semanas para em DC. O pratinho veio SUPER bem embalado em uma caixa bem pequena e chegou inteiro 🙂 Tenho certeza que chegará inteiro! Beijinhos!

    Curtir

  6. Helen, o meu pratinho chegou!!!
    Meninas, podem pedir para entregar no Brasil sem medo, o meu demorou quase 2 meses mas chegou, e é LINDO!
    A Lea é um doce!
    Beijos felizes!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s