Grinalda: Edla Barros

Desde sempre (tá, não desde SEMPRE, mas há quase um ano) eu já tinha resolvido que usaria grinalda de flores naturais. Conversei com o Beto Carramanhos e ele falou que no Rio, a melhor florista para grinaldas naturais é a Edla Barros, então corri atrás.

A primeira e a última foto são de grinaldas da Edla Barros.
O resto é de gringos…

Para variar, eu quero uma grinalda…vermelha! (alguém aí já cansou da minha cisma com vermelho?) Aparentemente isso é mega complicado, porque foge da tradição (sério, a essa altura do campeonato quero mandar “tradição” para aquele lugar…) Conversei com a Eduarda, sobrinha da Edla,  e quando disse que queria algo vermelho, ela ficou mega confusa, mas consegui convencê-la que é possível fazer algo com alguns detalhes em vermelho. Depois, fuxicando na web, encontrei algumas fotos de penteados com flores naturais coloridinhas (vide acima). Não são assim, GRINALDAS  de verdade, mas para o meu próposito, é exatamente isso que quero. Vou mandar essas fotos para ela e ver se é possível tratar 1-2 rosas vermelhas (ou qualquer outra flor vermelha que acabar no meu bouquet)  para usar em penteado. Se não for possível, voltarei a idéia da grinalda (de verdade) de orquídeas, que nem a última foto…


11 comentários sobre “Grinalda: Edla Barros

  1. Eu pensei em usar flores naturais, mas optei pelas de tecido mesmo por causa do horário da cerimônia acho que ficará melhor!
    Eu achei super lindo os penteados com as rosas vermelhas!Mas o penúltimo com as flores em tom de rosê(sei lá rs)são um mimo!
    Beijocas♥

    Curtir

  2. Eu nunca tinha visto grinalda de flores naturais, muito legal! Eu acho que tem que ser a Edla mesmo, os buquês duram 15 dias fácil, fácil, assim vc tem garantia que sua grinalda ficará firme, forte e bonita até o final da festa.
    Beijos, Lili

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s