Vestidos: Pnina Tornai

Tá, eu sei que a “fase” dos vestidos já passou, mas vou dar um rewind aqui rapidinho…

Pnina Tornai é uma designer de vestido de noiva que eu gosto muito. Bem, deixa explicar…gosto muito do formato dos vestidos dela. Ela trabalha muito bem com a técnica de incorporar corseletes/espartilhos nos vestidos, valorizando curvas femininas. Dizem até que a construção dos espartilhos dela usam a mesma técnica do século 19!
Os vestidos dela são exclusivos da Kleinfeld aqui nos EUA, e são bem carinhos…começam a partir dos cinco mil dólares e podem chegar até os vinte! Inclusive, vi um episódio do Say Yes to the Dress em que a Pnina desenhou um modelo exclusivo para uma noiva, pela bagatela de 27 mil!!! Ai, eu sei que cada uma tem um orçamento, mas já acho um exagero…
Mas voltando ao motivo pelo qual resolvi escrever sobre a Pnina: eu já gosto de um vestido de noiva diferente, moderno, ousado, mas tem uns que são um pouquinho over…Por exemplo, esses da Pnina Tornai acho um pouquinho sexy demais (e olha que eu acho que noivas têm que ser sexy…mas é um sexy discreto, que não vá chocar a vovó, sabe?!) O que vocês acham? (será que eu sou conservadora demais?!) Acho eles lindíssimos, mas a linha entre sexy e vulgar é bem tênue…e infelizmente para algumas, não é toda noiva que consegue usá-los e não ficar com o look de “showgirl de Las Vegas”
Agora, para não dizer que Pnina Tornai só faz vestidos mais estilo Pamela Anderson, esse aqui eu achei um charme! Valoriza o corpo e ainda é suave e romântico!

12 comentários sobre “Vestidos: Pnina Tornai

  1. Eu adoro este programa ^^
    No Discovery Brasil ele se chama o vestido ideal, e realmente 27 mil dólares é um exagero, para um vestido que será usado por menos de 6h e uma vez só. Os vestidos dela são lindos.
    Bjus =*

    Curtir

  2. os vestidos que eu conhecia dela eram só esses a la Beyoncé mesmo… esse último você achou escondido onde?! rsrs! bom que ela consegue fazer um vestido mais recatado! agora, cobrar 27mil num vestido tudo bem, o absurdo é que tem gente que paga mesmo!

    beijos!

    Curtir

  3. Oi Helen,
    primeiro de td otima noticia: o tumor da minha Laurinha era benigno! Ufa! Obrigada pelas mensagens e orações, de coração!

    Eu tb acho lindo ser uma noiva sexy, mas um sexy bem discreto! O meu jeito de ser sexy no meu vestido são as costas (segredinho…rs), que são bem abertas! Mas na frente ele é bem comportado!
    Os primeiros modelos não sao muito a minha praia, mas este ultimo é lindoooo!

    Beijokas

    Curtir

  4. OI, Helen
    eu também sonho com um curso de história da arte quando me aposentar 😉
    Sempre quis me aprofundar nesta area, mas como não trabalho com isso, achoque não seria produtivo no momento hehehhe
    beijocas, ju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s