Olha só o que veio no jornal de ontem!

Uma seção inteira (de propaganda paga) sobre o Rio de Janeiro. 
Achei curiosíssimo!!! 

Abri a porta para ir passear com a Poli de manhã cedinho, e vi esse suplemento no Washington Post…Rio de Janeiro tá bombando! rsrsrsrsrsrs (porém, confesso que acho um pouquinho demais o Estado do Rio de Janeiro pagar para ter propaganda nos jornais aqui…)


11 comentários sobre “Olha só o que veio no jornal de ontem!

  1. @Bruna, por mais que queira pensar que foi uma ação solidária, o segmento era propoganda das oportunidades de investimento estrangeiro no Rio (pré-sal, construções para Olímpiadas/Copa, etc…). E honestamente, acho que o governo resolveu fazer a propaganda essa semana porque amanhã sai o filme “Rio” aqui e sexta que vem sai “Velozes e Furiosos” (o que foi filmado no Rio), então é um momento estratégico para marketing.
    @Ju, como era propaganda paga pelo próprio governo do estado do Rio, só tinha coisas boas…Antigamente, concordava que só bombardeavam. Hoje em dia (nos centros profissionais metropolitanos, tá? NY, DC, Chicago, etc) só tem saido coisa boa sobre o Brasil nos jornais para os investidores se empolgarem mais ainda…o que até acho meio enganoso (por exemplo, não saiu nada do Erenicegate aqui durante as eleições, as histórias de corrupção não chegam, e isso é importante para a comunidade financeira…) A tragédia da semana passada, por exemplo, quase nem teve repercussão…Por um lado é bom, o pessoal aqui tinha uma visão MUITO negativa do Brasil, mas pelo outro lado, não dá para tapar o sol com a peneira, né?

    Curtir

  2. Bem depende do que dizia a matéria….

    mas acho válido falar bem, para reverter uma imagem negativa do Rio, mesmo que seja em matéria paga…

    Afinal, as vezes parece que só nós temos problemas de violência, crimes, maníacos, etc..

    bjs

    Curtir

  3. Oi Helen! Mas acho que até que enfim..matéria paga ou não..o nosso país está sendo visto pelo lado bom…chega de coisas ruins..que aqui já estamos cansados de saber que existem..e são corriqueiras. Acho que não deve ter havido nenhuma mentira..mas sim omissões sobre o lado negativo, certo!?
    Beijinhos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s