Vestido Roxo LINDO

Acho que já deu para perceber que no fundo, no fundo, eu queria usar um vestido colorido no casamento, né?! Queria mesmo usar vermelho (esse aqui ó), mas achei que iria chocar demais algumas pessoas…afinal, a família do Thiago, que é bem mais religiosa do que a minha, já teve que se adaptar a um casamento civil, imagina se além da cerimônia religiosa, eu entrasse com um baita vestido vermelho!!! Além disso, infelizmente, todos os casamentos que via online com noivas de vestido vermelho eu achava cafona (a decoração, as noivas, etc…) Aí fiquei encucada que talvez fosse difícil achar decoração legal (que não fosse 100% branco, pois acho “Iemanjá” demais) se usasse vestido vermelho…

Porém, quando vi esse casamento aqui, com esse vestido roxo maravilhoso, deu uma pontinha de inveja! Roxo pode não ser vermelho, mas também é uma cor bem forte, que marca bastante o ambiente. E olha como esse vestido ficou super legal:

Repara só na aliança de noivado de diamante rosa! 
Adoro foto com todos os padrinhos assim.
Quero uma igual!

Bem, pelo menos já sei que, no casamento civil no cartório (que temos que fazer uns dias antes da cerimônia) serei uma LADY IN RED! Disso eu tenho certeza! (aí poderei dizer para todos que realmente casei de vermelho!)


19 comentários sobre “Vestido Roxo LINDO

  1. Oi linda!
    Usar vestido colorido requer personalidade forte!
    Mais se os parentes do seu noivo são mto religiosos provavelmente vc ira chocar mto eles mesmo… mais esses vestido é lindo.
    Pensa pelo lado bom, vestido branco apenas uma vez na vida… no seu casamento 😀
    bjO

    Curtir

  2. Helen, eu sou da teoria de que o casamento é dos noivos e os desejos deles são mais importantes do que qualquer coisa. Se meu sonho fosse casar de vermelho, pode apostar que eu casaria de vermelho. Eu decidi que não haverá cortejo, apesar da família inteira e dos amigos discordarem. Não adianta, nunca me vi entrando por um tapete vermelho com todo mundo olhando pra mim. Bjos.

    Curtir

  3. Roxo é uma cor engraçada pra mim… me lembra meu aniversário de 13 anos… estava vestida de roxo.. mas depois dessa época essa cor ficou no esquecimento.. ninguém mais lembrou dela, até a poucos anos quando voltou a ser a cor do momento.!! Eu gosto bastante, principalmente em roupa e dá para combinar com várias outras cores.. 🙂

    Curtir

  4. nossa que luxo esse vermelho e o roxo!!! adorei. Assim se o casamento fosse aí fora vc não iria chocar ng certo?? Mas aqui nao sei pq essa moda não pega, as noivas daqui nem gostam de usar uma faixa no vestido de outra cor(o q eu acho lindissimo tb)… É tudo questão de costume! Vc vai ficar linda no cartório de vermelhão =)
    beijokas

    Curtir

  5. @Julia,
    Você acertou na lata! Aqui está ficando super comum as noivas usarem vestidos com detalhes coloridos, e até o vestido todo mesmo (vide a coleção mais recente da Vera Wang). Já no Brasil, pelo que tenho lido nos blogs, até a escolha de um sapato colorido (que cá entre, quase ninguém vê!) é controversa. Cada cultura com sua mania, né? rsrsrs
    Mas mesmo sem meu vestido todo em vermelho, já comprei minha faixa de cetim vermelha para usar na cintura na festa! Assim me sinto mais “EU” 🙂
    Beijinhos!

    Curtir

  6. já estou curiosa para ver o seu vestido vermelho do casamento civil, tenho certeza de que será um arraso!

    amei esse vestido roxo também, ficou linda a composição com as madrinhas em rosa claro, combinando com o buquê… acho linda essa combinação de cores!

    agora, você reparou no tamanho do noivo? ele deve passar dos 2m de altura fácil! olha só na foto que está todo mundo junto!

    beijos!

    Curtir

  7. Oi Helen. Eu sei que não é a mesma coisa, mas sugiro que você compre/copie o vestido vermelho da Monique Lhuillier e use em uma festa. O vestido que usei no casamento da minha irmã foi inspirado em um vestido de noiva curto do qual gostei.
    Beijos 🙂

    Curtir

  8. Eu já não tanto de vestidos coloridos para os casamentos, mas esses diamantes fancy, ai, me fazem suspirar! Coitado do Erick se um dia a gente tiver grana! =P

    A minha decor foi toda em branco, tanto igreja qto salão mas eu casei numa igreja barroca dourada e na Colombo, aí não ficou com cara de Iemanjá, até pq era composta de rendas, vidros, velas e toques de prata. Gosto de dizer que era uma decor Chanel! ;P

    Beijos!

    Curtir

  9. Bem, eu sou suspeita pra falar de inovar em casamento. Esse roxo ta tudooooooooooooooooooooo!!!

    Mega lindo!!!

    Vai ficar linda de vermelho no civil! Relaxa! O casamento é seu!! 😀

    Beijinhos!

    Curtir

  10. Esse é a minha cara! Me joguei na faixinha roxa para compensar também… hehehehe!

    Não concordo totalmente com essa coisa de o casamento é dos noivos. O casamento é muito das famílias também… E cabe ser flexível para ambas as partes! Respeito pelas crenças e costumes dos outros é importante! O legal é que vc se adaptou para não perder a sua personalidade tb! Mto bom!

    Bjs!

    Curtir

  11. Esse é muito bonito! Nossa sempre que vejo um vestido de noiva com vermelhoa agora elembro de vc sabia? kkk pelo menos vai usar um no civil né?!
    bjis
    mari
    casoriodicas.blogspot.com

    Curtir

  12. Nossa! Voltei à infância, agora…
    Lembrei da foto de uma noiva em um vestido vermelho de veludo lindo! Por anos guardei aquela foto na gaveta…

    Esse da foto tá lindo demais, ainda mais por ser escuro, mas não ser “berrante”. Se você fosse casar na igreja eu ia dizer pra usar um na cerimônia [“normalzinho”] e outro na festa… ^^

    Beijos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s