Home Sweet Home

Na terça, dei um pulinho no meu lar adotivo para fazer a segunda prova do meu vestido. Podem me chamar de louca, mas quando entro no metrô em Nova York, me sinto completamente em casa, é um momento bem “lar doce lar.” Entre as buzinas, as ruas sujas, as multidões e o caos urbano generalizado, Nova York me abraça e me acolhe. Para mim, não importa quanto tempo fico longe de Nova York, sempre que volto, é como se não tivesse passado um dia…

Dessa vez, foi um pulinho mega rápido, acho que não passei nem 3 horas na cidade. Peguei o trem cedinho de DC, cheguei em NY na hora do almoço, fui direto para a Saks experimentar meu vestido maravilhoso, e depois peguei o trem de volta.

O vestido está PERFEITO, LINDO e (praticamente) PRONTO! A costureira quis só ajeitar a bainha um pouquinho para a próxima prova, mas ele já está um arraso! Uma coisa que adoro de experimentar vestido é a comunidade de noivas, mães e amigas nos ateliers. Eu estava sozinha, mas foi só sair para me ver no espelho central, que uma mãe e noiva que estavam lá, me elogiaram, falaram que estava perfeito, que o vestido caiu que nem uma luva. E, é claro, eu a elogiei de volta (o vestido que a menina estava experimentando era de princesa! Um arraso! Perfeito para um casamento primaveril) Acho muito legal esse companheirismo entre noivas nos ateliers 🙂

Ficou faltando apenas um detalhe (um cintinho, que chega dia 10) e já no dia 18 de junho poderei buscar meu vestido. Estou mega empolgada (apesar de estar bem preocupada em como carregarei o vestido no avião, pois é um trambolho bem grandinho rsrsrsrsrs).

E para finalizar o post, algumas fotos de NY tiradas pelo celular.

Solitário de 5 quilates na vitrine da Cartier (que é uma joalheria muito mais bizarra que Tiffany)

Vestido vintage na Saks Bridal

Vestido de noiva rosa bem clarinho, de um designer espanhol (que agora não me lembro mais o nome…)
Maseratti branca arrasando pelas ruas da cidade (foto tirada especialmente para o meu amor!)

E logo antes de pegar o trem de volta na Penn Station, um pedacinho do Empire State Building.

8 comentários sobre “Home Sweet Home

  1. Lindo o vestido da segunda foto!!! =D

    Deve ser muito fofo receber os elogios das pessoas que estão ali passando pelo mesmo que você! Achei meio surtada aquela coisa das lojas de noiva aqui no Rio, quando colocam a marcha nupcial pra menina sair da cabine… oO

    =***

    Curtir

  2. Adorei o vestido vintage! Aproveita e me diz uma coisa: vc foi de NY para Washigton de trem? Acho que vou ter que fazer esse percurso na nossa lua de mel. É só pegar na Penn Station? Aliás, vc não conhece ninguém que alugaria um quarto em NY para um casal de brasileiros, não? Hehehe. bjos.

    Curtir

  3. Sou louca pra conhecer Nova York, justamente pelo seu caos urbano e mistura multicultural. Deu invejinha branca de vc agora! rsrs… Apesar de que ainda não desisti de comprar meu vestido na Big Apple!
    Sabe que eu não tenho a mínima noção de quanto custa em média um solitário da Tiffany?! O da Cartier eu não quero nem saber! rsrs
    Beijos e bom fim de semana!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s