Minha despedida de solteira

Foi MUITO divertida!!! Logo depois do chá, fomos direto para um bar, chamado Alphabet Lounge, que fica beeeeem no sul, no lado oeste em Manhattan (uma região chamada Alphabet City, pois as avenidas são letras, ao invés de números).

A escolha do bar foi a seguinte: o Alphabet Lounge, aos sábados, vira meio boate, mas só toca música das décadas de 80 e 90! Nossa, me acabei de cantar Madonna, Guns n Roses, Spice Girls e  Britney. Sai de lá rouquinha e com os pés doloridos srsrsrsrsrsrsrsrs

Ah, e além de me divertir horrores, descobri uma coisa: noiva pode tudo!!! Um bando de gente estranha veio falar comigo (algumas para me darem parabéns, outras para oferecerem seus pêsames…), me deixaram furar a fila do banheiro, e sempre estava com uma cerveja na mão (uma de minhas favoritas: Leffe, uma belga deliciosa!) mas nunca nem precisei ir ao bar.

Acho que, de agora em diante, só irei para boate com meu véuzinho de noiva rsrsrsrsrsrs

Aqui algumas fotos (permitida para menores de 18)…

No táxi, a caminho do Alphabet Lounge (reparem no meu anel GIGA! E ele ainda piscava!)
Com minha irmãzinha, que está me visitando 🙂
Nem precisa de legenda, né? 

Blogueiras queridas: desculpa por não ter dado um pulinho em seus cantinhos esses dias. A vida está super corrida…mas assim que tiver um tempinho, visito seus blogs com calma 🙂 
Ah, hoje a noite, estarei entrando no avião a caminho do Rio. Torçam por mim (para que a companhia não implique com o vestidón, que é GIGA; que a Poli se comporte no vôo; que não tenha nenhum atraso; e que, pelamordedeus, não percam minhas malas com TODAS minhas coisinhas de casamento!)
Amanhã, já estarei no Rio prontinha para os finalmentes!!!
(Ah, o contador pode estar registrando 8 dias para a festa, mas exatamente daqui a uma semaninha, na quinta que vem, estarei casando “de verdade” no cartório! Tá chegando!!!) 

20 comentários sobre “Minha despedida de solteira

  1. Ai que delícia Helen!
    Eu não vou abrir mão de despedida de solteira de jeito nenhum… Muitas noivas por aqui fazem só chá disso e daquilo e esquecem de se acabar com as amigas na “última balada de solteira”. Acho indispensável!
    Acho que muitas fazem isso pq não querem que o noivo faça despedida tbm, outra coisa que acho péssimo… Se vc vai desconfiar que seu noivo vai fazer alguma besteira na véspera do seu casório é melhor nem casar com ele!
    Eu adoro essas músicas, queria achar um lugar desses aqui…
    Bjss

    Curtir

  2. Muito muito muito boa viagem! Vai dar tudo certo!!!

    Elmo tava dizendo aqui que as cervejas de graça foram uma compensação pelo casamento… ¬¬

    A música é de 92, mas acho que conta sim! Eu tinha 12 anos na época, poxa… ^^
    E não tem que pedir desculpas não! Quando estiver faltando pra mim o tempo que falta pra você eu vou estar surtadinha, surtadinha… xD

    Beijos!!!

    Curtir

  3. Querida, curta muito o restinho da sua solterisse e não se preocupe que tudo vai dar certo. Lembre-se que as noivas tem um anjo da guarda próprio. Adorei a sua despedida de solteira.
    beijocas e boa viagem.

    Curtir

  4. Boa viagem, Helen!! Vai dar tudo certo e tudo vai chegar são e salvo! São muitas noivinhas fazendo pensamento positivo, além do anjo da guarda das noivas! 🙂
    Caramba, uma semaninha só! Como passou rápido!!!
    Bjs!

    Curtir

  5. noooooossa, terrível essa sua despedida! rsrs! adorei o boneco inflável, esse nunca vi! é só aparecer com um véu de noiva numa boate que você faz um sucesso danado! fizemos isso com uma amiga ano passado e todo mundo queria dançar com a noiva! foi muito bom!

    estou aqui com os dedos cruzados torcendo para que dê tudo certo durante o seu vôo e na chegada no Rio! seja bem vinda para o casório!

    beijos!

    Curtir

  6. Oi, nossa, o blogger hoje ta um inferno, rsrs
    Apagou meu comentário e só consigo postar como anonimo.
    Adorei sua despedida. pareceu super animado hein?
    boa sorte com o casório, vai dar tudo certo, viu?
    beijos
    só to conseguindo comentar como anonimo, mas é a Ana Six, do Noiva Moderna, tá?

    Curtir

  7. taí uma cultura que eu gosto! tive despedida de solteira em berlim tambem, saí de veu com uma cesta de bugingangas pra vender e arrecadar budget pra nossa noite! foi bem divertido!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s