Eu e minhas epifanias…

Ontem fiz a prova de cabelo com o Beto.

Lembram da minha epifania do vestido na Kleinfeld’s?! Pois é! Foi a mesma coisa com o cabelo…Mudei TUDO e AMEI!

Primeiro, o Beto total me entendeu em uns 5 minutos. Foi ridículo!!! Sentei na cadeira, comecei a conversar com ele sobre o que queria, mostrei fotos (inclusive uma do vestido), levei referências de penteados, expliquei minha obsessão por vermelho (ele resolveu que vai usar MAC Russian Red em mim!), falei do que gosto (e do que não gosto), e ele se empolgou com minhas idéias malucas de usar acessórios vermelhos, carregar na make, etc.

Inspiração de cabelo (essa é 1 inspiração de umas 15 fotos…juro!)

Lá pelas tantas, ele começa a enrolar meu cabelo no babyliss, e eu falei para ele que meu sonho era ter cachinhos assim, ao invés desse cabelo mega liso que tenho! Ele não aguentou e soltou, “Mas você queria mesmo ser uma drag, né?!” Gente, NUNCA ninguém me definiu tão bem, tão rápido rsrsrsrsrsr Minha irmã olhou para ele, olhou para mim, e começamos a rir! É só juntar minha obsessão por vermelho, com cabelo mega produzido, maquiagem pesada, e minha vontade de passar uma festa inteira só dançando “os melhores dos anos 70-90,” que, realmente, sou super over e deveria ser uma drag! Rsrsrsrsrssrsrs

Mas voltando a prova…o penteado ficou lindo, maravilhoso, um escandalo! Mas aí veio a escolha do acessório do penteado. Lembra que queria usar rosas vermelhas no cabelo?! Pois é, mudei de idéia! A Eduarda Barros (sobrinha da Edla) entregou lá no salão umas rosas e também umas orquídeas pintadas de vermelho, e quando o Beto colocou no meu penteado, não tinha NADA a ver! Não combinavam com o meu brinco, com o estilo que tinha pensado, e sob sugestão do Beto, acabei desistindo das flores naturais…

Veio o grande dilema: e aí? O que colocar no cabelo?! Porque eu tinha insistido MILHARES de vezes que “DETESTO grinalda! Acho cafona! Não quero brilho! Etc etc”

Pra quê, né?!

MORDI A LÍNGUA!!! (mais uma vez…)

O Beto começou colocando uns pontinhos de luz de strass com pérolas. Gostei!
Aí trocou por uma grinalda pequena. Adorei!
Aí, a pedido da minha irmã, colocou uma tiara. TODAS amaram! Minha mãe, minha irmã, minha sogra…todo mundo curtiu demais a tiara…e eu, que tinha falado que NUNCA usaria grinalda, comecei a curtir…

Euzinha de tiara?! Mas nem F******

Lá pelas tantas (depois de me render ao brilho no cabelo), fiquei na dúvida entre os pontos de luz e a tiara…O Beto me deu a idéia de tirar a blusa, baixar as alças do sutiã, e me enrolar em uma toalha branca (imitando meu tomara-que-caia). Me tranquei no banheiro, e fiquei sozinha, me olhando no espelho por uns 5 minutos. Resolvi: TIARA ALL THE WAY!!!

Pois é, para quem tinha certeza que iria usar um véu voilette vintage, que depois jurava que iria com flores vermelhas no cabelo, acabei me apaixonando pela tradicional coroa de princesa. OH THE IRONY…

Nas palavras de Kurt de Glee: “Eat your heart out, Kate Middleton!”

18 comentários sobre “Eu e minhas epifanias…

  1. Uaauuu!! Grande reviravolta!!
    Eu sei disso pq eu tb sou do time Contra à tiara! Tb penso em usar flores naturais, apesar de ser aficcionada pelas princesas Disney, vai entender…
    E pelo seus relatos aqui do blog, vc realmente não faz o estilo tiara, mas talvez esteja aí o fator surpresa do seu casamento. Alguém super antenada usando algo tradicionalíssimo. Pontos pra vc!! hehe…
    Beijinhos!

    Curtir

  2. Caramba, que transformação radical! Agora fiquei mega curiosa pra ver suas fotos do casamento! Não faz a gente esperar as oficiais não, pleaaaase! Mostra pelo menos uma tirada por alguém! 🙂
    Depois que passar o casório e você tiver mais tranquila, me manda as suas fotos de inspiração? É que tô pensando em algo no estilo dessa 1ª foto…
    Bjs!

    Curtir

  3. adorei a definição sobre você ser uma drag! muito bom! e o melhor de tudo é você e sua irmã concordarem!

    já estou hiper curiosa para te ver pronta, vai ficar linda! e é sempre assim, a gente paga a língua mesmo: eu que estava doida para me ver longe de um tradicional tomara que caia, tive que me render a ele!

    beijos!

    Curtir

  4. Tô mega indecisa no que usar no cabelo! Gosto muito de flores, mas essa é a única chance de usar uma tiara, sem parecer louca! Rsrsrsr
    Quanto a make, gosto muito do olho esfumado e carregado, com a boca nude ou rosinha, mas assim como vc, tenho paixão por batom vermelho e aí terei que optar entre o olho ou a boca destacada.
    Oh, duvidas!!!
    Beijinhos e estou te seguindo,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    Curtir

  5. Tá muito perto! Estou ansiosa por vc e para te ver de noiva! 😉
    Eu nunca quis saber de grinalda, sempre disse que usaria garra lateral, mas quando fui no Jeferson Viana me apaixonei por uma de lalique que achava ultra nada a ver comigo. Gostei tanto que não tive coragem de devolver e comprei pra mim, vira e mexe abro a caixinha e fico namorando com ela…hauhua
    O Beto arrasa, né? Pena que não tinha meu dia disponível.
    Beijocas

    Curtir

  6. Hahaaha comigo foi ao contrário, no começo queria tiara de tdo jeito, hj quero flores, o q será q vou inventar até o casamento??
    Rachei de rir com a drag, kkkk
    Não vejo a hora de te ver de noiva!!!

    beijokas

    Curtir

  7. Caraca! Eu vi esse post e o do vestido e não comentei… Diacho de auditoria[s] que tá me deixando zureta…

    Eu nem tenho a opção de querer usar tiara: Elmo falou que se eu aparecer de coroa ele desce do altar e arranca da minha cabeça… ¬¬

    Vai rolar uma fotinha extra oficial no domingo? 😉

    Beijos!!!

    Curtir

  8. Eu sou super a favor do vermelhão com olho marcado, usei assim no meu casamento! E tb apesar de ser “contra” tiaras pq achava que não combinava comigo, acabei usando só uma grinalda grande mesmo.

    Estou louca para te ver de noiva!

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s