Thank you cards = D-O-N-E

E finalmente, depois de uns dois dias, terminei de escrever nossos cartões de agradecimento. WOOHOO! (ufa!)

E com vocês, mais uma vez, nossos thank you cards!

De acordo com as regras de etiqueta, cartões de agradecimento devem ser enviados até um mês depois do casamento. Por isso quis escrevê-los logo (bem, e também para não ter mais pendência de casamento e poder seguir adiante tranquilamente com meus estudos).

Antes mesmo de ir ao Rio, já tinha escrito uns dez cartões, para agradecer presentes que recebemos de amigos americanos que não iriam ao casamento. Além disso, no avião, com a inspiração da minha irmã, escrevi mais uns quinze cartões (esses todos terminavam com “Estamos ansiosos para encontrar vocês em nosso casamento.” ou algo do genero…) Depois do casamento ainda escrevi mais uns outros quinze enquanto estava no Rio (que a vovó colocou no correio para mim) e de ontem para hoje, finalmente terminamos de escrever todos!

Nossa “pilhinha” de envelopes.

Quer dizer, quase todos…faltam quatro (para agradecer alguns padrinhos…esses são os mais dificeis …como encontrar as palavras certas para agradecer pessoas que tiveram essa participação especial?!)

No total, escritos até agora: 87! (e se contar os cartões de agradecimento pelos presentes dos chás, chego a 103…e sim, sei a quantidade direitinha, pois tenho tudo planilhado no excel 😉


18 comentários sobre “Thank you cards = D-O-N-E

  1. Taí: cartão de agradecimento pra mim é que nem cabeça de bacalhau: dizem que existe, mas nunca estive frente a frente com um…
    Pergunta bocó: a gente cita o presente mesmo? Tipo “muito obrigada pelo faqueiro tramontina de 65 peças”? rsrsrsrs

    Beijos!!!

    Curtir

  2. Cabeça de bacalhau total! Também nunca recebi ou vi alguém recebendo um cartão de agradecimento. Como os nossos presentes estão sendo dados por um site, acho que o nosso agradecimento vai ser por e-mail mesmo. Vamos seguir a lógica do resto do casamento, onde quase tudo foi resolvido por meio virtual. Até o convite dos padrinhos foi um vídeo enviado por e-mail. Bjos.

    Curtir

  3. Eu recebi uma única vez um cartão de agradecimento e achei o máximo, falei que copiaria no meu casamento. Já tenho o cartão prontinho, ficou super fofo, mas até hoje não enviei, apesar de estar super fora do prazo, pretendo fazer isso em breve. Também tivemos um problema com a lista o que atrasou esse envio, acho que vou explicar direitinho o ocorrido e enviar, afinal nunca é tarde para agradecer, né?

    Beijocas

    Curtir

  4. Cabeça de bacalhau!!!

    Acho chique de doer, mas pouco provável que eu faça (sendo totalmente honesta).
    O e-mail tem chance, até chegamos a fazer uma foto das nossas cachorras com um quadro escrito “Obrigada!”, então seria só colocar o texto e mandar!

    =D

    Bjs!

    OBS: Seu bouquet tá no blog da Lana!!!

    Curtir

  5. Pois é! Uma das minhas melhores amigas eu conheci em um grupo de discussão de literatura, viagem total! =D

    E legal! =)

    Eu sinceramente achava que ficaria meio estranho alguma coisa como um cartão com metade da frase impressa tipo “Agradecemos pelo [pontinho pontinho pontinho]”, só que com tudo escrito a mão… Do jeito que você fez ficou super carinhoso!

    =***

    Curtir

  6. Menina, que exemplo de empenho e dedicação!!! Eu enviei 80% dos cartões, mas acredita que até hoje não mandei os 20%… em maio, um mês antes de fazermos boda pensei em enviar os restantes, mas fiquei com vergonha! Mas até hj ficou pensando se perco a vergonha e mando, ou se deixo pra lá…
    bjocas

    Curtir

  7. Que bacana, e bem organizada você!
    Mas como disseram isso no Brasil é cabeça de bacalhau, hehe.
    Acho que é bem mais usual nos EUA, pois já vi muitos filmes e programas de TV com noivas fazendo estes cartões.
    Ah, vocês estavam lindos no casamento, eu até vi fotos, mas andava numa fase borocoxô e não tava comentando em blog nenhum… Mas agora estou bem mais animada e voltando à ativa!
    Bjus e feliz dia do amigo!
    =*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s