Nossa mini ONU

No casamento, tivemos em torno de 40 convidados que vieram do exterior (quase 25% dos convidados presentes). Eles vieram da Alemanha, Argentina, Bolivia, Estados Unidos (incluindo Havaí), França, Inglaterra, Irã, e Suiça, entre outros países, representando 13 nacionalidades. Uma verdadeira mini ONU, não acham?

Palais de Nations, ONU em Genebra, aonde trabalhei um verão.

Alguns passaram somente o fim de semana no Rio, fazendo uma viagem longa só para o casamento. Outros aproveitaram para conhecer um pouco mais do país, dando um pulinho em Morro de São Paulo, Ouro Preto, São Paulo e etc. E ainda outros aproveitaram e passearam pela América Latina, conhecendo o Uruguai e a Argentina.

Com tanta gente viajando de tão longe para nos prestigiar, quisemos fazer algo de especial para agradecer esses amigos queridos que, no fundo, acabam se tornando membros da nossa família no exterior. Oferecemos, então, um almoço na sexta feira, véspera do casamento, na churrascaria Porcão Rio’s, que fica no aterro do Rio, no meio da Baía de Guanabara. Ou seja, além de ter o churrasco delicioso (e típico) brasileiro, ainda tem a vista maravilhosa do local, que encanta qualquer um (turista ou não).

Vista linda da churrascaria. 

O almoço foi maravilhoso e foi ótimo reunir nossos amigos de fora, pois tivemos a oportunidade de conversar com eles e colocar o papo em dia (coisa que não acontece durante o casamento). Para quem tem muitos convidados vindo de longe, principalmente quando são pessoas que você não encontra sempre, acho super legal reunir a galera antes do casamento. É um ótimo jeito de matar as saudades e de prestigiá-los ao mesmo tempo.

Os melhores momentos do nosso almoço
Aqui nós temos representantes do Brasil, Colombia, Dinamarca, Estados Unidos, França, Grécia, Haiti, Itália, e Irã. 

8 comentários sobre “Nossa mini ONU

  1. Helen, e' mto bom saber o qnto as pessoas tem carinho por nos ne'? Fazer uma viagem destas e' uma super demostracao de carinho! Uma parte razoavel dos meus convidados tbm vao ser importados rsrs e tive a mesma ideia rsrs Na sexta-feira que antecede o casamento, reservei uma churrascaria e vou levar todos os convidados estrangeiros. Acho um mimo mto importante! Bjuss

    Curtir

  2. Que almoco bacana Helen! Tenho certeza que deixou uma otima impressao nos convidados, ainda mais com aquele visual todo. QQ dia que voce aparecer por perto, nos TEMOS que combinar uma visitinha ao Cheesecake Factory mais proximo! Tbm adoro red velvet. Ja fiquei com agua na boca… Beijinhos!

    Curtir

  3. hehehe..mini ONU mesmo!
    hum adoro o Porcão Rio's Helen! Delícia! hehe
    boa escolha!
    bjocas e bom fim de semana!
    =)
    mari casóriodicas@blogspot.com

    obs: tó de novo com o problema de não conseguir comentar em alguns blogs… afffs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s