O dia da Manu

Amanhã é o casamento da Manu, do Carioca à Milanesa
Foto do ensaio lindo deles em Porto, tirada pelo André do Brancoprata.

Para quem não conhece, a Manu é brasileiríssima e casou (no civil) com um italiano, o Federico, há uns 6 anos em Milão, aonde eles moram hoje. O sonho dela era casar no Brasil, com toda família dela por perto, e assim será! (quem disse que a gente só pode casar uma vez com o mesmo noivo?!)

A Manu foi a primeira noivinha virtual que conheci, lá no Orkut, quando ainda estava começando a organizar o casamento em janeiro do ano passado. Ela que me apresentou ao trabalho da Renata Xavier e vários outros fornecedores. Nós duas organizamos nossos casamentos a distancia, e por isso trocamos muitas idéias, dificuldades e dúvidas por email. Como ela tem um bom gosto impressionante, um estilo clássico e elegante, com muita personalidade, tenho certeza que a festa será linda, nos mínimos detalhes! Vai ter até um cantinho italiano com direito a tiramisu caseiro da própria Manu (por sinal, a receita esta no blog dela e é um arraso!!! O tiramisu de verão então é um manjar dos deuses de tão gostoso!)

Manu, sei que hoje seu dia será mega corrido, e provavelmente você só verá esse post na semana que vem, mas saiba que estou torcendo para que tudo dê certo amanhã. Desejo que vocês tenham um dia maravilhoso e inesquecível, celebrando o amor de vocês rodeados pelas suas famílias e seus amigos. Tenho certeza que a festa será um sucesso e que você será uma noiva lindíssima! Quando voltar a lua de mel, venha correndo postar as fotos não-oficiais, viu?! Beijinhos!


6 comentários sobre “O dia da Manu

  1. Uia! Sabe que eu acho que não conhecia o blog dela? [Mas minha memória anda uma meleca, então isso não é um comentário pra ser considerado… ¬¬]

    Todo mundo desenhando sol no quintal que é pra não chover amanhã!

    Eu tenho quase certeza que parecido com aquela técnica de colocar a flor branca em um vaso de água com corante, viu? Li alguma coisa sobre “injeção de substâncias naturais no caule”, tô quase regando a bichinha com água e anilina!
    Mas se eu não encontrar alguém que faça um buquê como eu quero aqui no Rio, devo encomendar na Flor de Cór. Só vai dar a maior dó de jogar o buquê pras solteiras… ^^

    Curtir

  2. Oi, Helen! O Le Relais é lindo demais!!! Não chegamos a ver pessoalmente os quartos, porque era fim de semana e estavam todos ocupados, mas só a área comum já é de tirar o fôlego! Pena que não dará tempo de ver o pôr do sol…
    Nós fechamos a suíte mais simples, porque queremos curtir um pouco a piscina do hotel e não teremos muito tempo até sair pro aeroporto, mas já meio que combinamos de voltar lá pra comemorar 1 ano de casados, e aí vamos ficar na suíte 5, que tem um ofurô com aquela vista linda! Acho que seria muito legal vocês ficarem um dia nesses hotéis-boutique quando vierem!!
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s