Mais um da série: Enquanto as fotos não chegam…

Lembram que tinha falado que no casamento teria photobooth?! Que tinha até comprado máscaras e acessórios para a cabine?!

Pois é, a Fotocabine foi um sucesso no casamento!

3 mocinhas elegantes: Cobra, Jacaré e Elefante!
(piada interna…)

Vários convidados participaram da brincadeira, levando para casa uma foto divertida. É uma lembrancinha legal que todos podem ter do casamento e que é (remotamente) útil, ao contrário daquelas que você leva para casa e uma semana depois vai parar no lixo. E os acessórios que compramos deram um up super legal! O pessoal escreveu de tudo nos quadrinhos, usaram bastante as máscaras, e se divertiram! As crianças, então, se empolgaram! Acho que foram as que mais tiraram fotos (com todos os acessórios rsrsrsrsrs).

Como contratamos o serviço extra do livro de assinaturas, o photobooth imprimia 2 cópias: uma para os convidados e outra para o livro de assinaturas, que ficou o maior barato, pois os convidados colavam a foto e deixavam um recadinho. O livro ficou SUPER legal e dá para deixar exposto em casa, sabe?! (ao contrário daqueles livros de assinatura meio breguinhas e sem sal, que você olha uma vez e depois deixa largado numa gaveta…)  Agora, óbvio que esqueci o livro de assinaturas na casa dos meus pais no Rio, né?! Pelo menos posso pedir para o Thiago trazer quando ele voltar aos EUA…aí coloco umas fotos aqui para vocês verem como vale a pena contratar esse extra.


Gostei muito do serviço da Fotocabine e recomendo! Os rapazes da Fotocabine são bem organizados, respondem email rapidinho e detalhado, e as coordenadoras do photobooth no dia eram bem simpáticas. Eles até fizeram o layout da foto imitando nosso convite (repararam como a lateral da foto é igual ao nosso convite? Legal, né?!) Ah, e as 4 horas da Fotocabine, que é o básico do contrato, são mais que suficientes para o pessoal curtir a brincadeira.

A única coisa que me arrependo é de não tirado mais fotos (tirei apenas essas duas que estão aqui no post e só no finalzinho da festa…queria ter tirado mais fotos com o marido, mas na hora, tinha gente querendo falar conosco, então não deu…) e também de não ter enfatizado mais vezes que teríamos Fotocabine na festa. Apesar de colocarmos a Fotocabine em um lugar relativamente estratégico (na entrada/saída do salão, então acho que não dava para “não ver”), muita gente veio depois falar que não tirou foto porque não sabia que tinha photobooth. (Mel e Dani, já que vocês terão Fotocabine, fica a dica: AVISEM PARA TODOS!!! E peçam aos padrinhos/amigos puxarem o bonde do photobooth na festa rsrsrsrsr)

Se alguém aí quiser ver todas as fotos que foram tiradas, basta dar um pulinho no Facebook da Fotocabine. É só clicar aqui (acho que funciona…)


16 comentários sobre “Mais um da série: Enquanto as fotos não chegam…

  1. Helen, q coincidência!

    Descobri ontem que não vou poder ter as lembrancinhas que queria e pedi um orçamento deles. Vc tem alguma foto da capa do guestbook para me mostrar? Eles colocam fotos na capa? Tô quase fechando…

    As fotos ficam divertidíssimas!

    A propósito, vc deu mais alguma lembrancinha? O pessoal escreveu mesmo no guestbook?

    nutrianabeatriz@gmail.com

    Beijos

    Curtir

  2. Super divertido!
    Com certeza é uma lembrança mega útil pq ng vai jogar no lixo a própria foto!
    Quanto tempo mais vai demorar pra vc colocar as fotos oficias aqui?!! Tá mundo curioso! hehe
    Beijos!

    Curtir

  3. @Camila, infelizmente, ainda tenho que esperar mais umas 2 semanas para ver as fotos, e mesmo assim, só online e com senha. Aí depois acho que tenho que esperar mais umas semaninhas para ela imprimir em tamanho normal as 700 melhores, para a gente selecionar quais vão no álbum. Acho que, quando receber essas, vou dar uma escaneada para pelo menos postar aqui e no Facebook. A Renata Xavier só entrega CD com fotos digital junto com o álbum, ou seja, demora bastante (mas a espera vale a pena). Estou SUPER ansiosa para ver as fotos!!!
    Beijinhos!

    Curtir

  4. Muito bom!!! =D
    Pensei em fazer também, mas Elmo preferiu encomendar câmeras descartáveis pra colocar nas mesas… Só espero que o povo não leve pra casa!

    Pois é, no fundo também acho chato, mas sabe quando a gente quer fazer política da boa vizinhança pra não se estressar?

    Beijins!!!

    Curtir

  5. Adorei!
    Eu queria muito ter photobooth no casório mas minha prima falou que teria que ter um fotógrafo a mais só pra isso, aó sesisti…
    Tô pensanso em fazer uns apetrechos só pra usar na hora das fotos protocolares!
    Bjss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s