De todos os itens do casamento, o que com certeza dispensaria se tivesse que fazer tudo de novo seria o carro. Não me entendam mal, o serviço foi ótimo. O carro estava limpinho e o motorista foi simpático. Teve um pequeno atraso do carro para chegar no hotel (uns 5-10 minutinhos…o suficiente para eu ter que ligar para o serviço uma vez perguntando se o carro estava perdido no Joá, pois o La Suite é escondidinho, mas nada que causasse estresse). É só que o item acabou sendo bem desnecessário mesmo.
Primeiro, porque como a cerimônia foi no local da festa, não precisamos nos deslocar tanto (dava para termos um taxi nos levando para o hotel na saída da festa). Segundo, porque ninguém viu o carro, e eu, particularmente, sou completamente indiferente em relação a carros. Os únicos que curto são o Mini Cooper vermelho e qualquer Ferrari conversível vermelha…
![]() |
Eu e o Mini: carrinho baby foférrimo! Tudo bem que teria que ter um mini para me levar e outro exclusivamente para levar o vestido… |
Infelizmente, ambos carros não são disponíveis para aluguel no Rio (quer dizer, acho até que tem Ferrari para alugar no Rio, pois lembro de ter visto num desses sites de carros para noiva, mas era mega caro e mesmo se o aluguel fosse baratinho, nunca sairia numa Ferrari conversível nesse Rio de Janeiro…imagina parar no sinal?!). Ou seja, chegar de taxi, de van, de Jaguar, de Pajero…pra mim, tudo a mesma coisa. Mas, enfim, acabamos alugando um carro para me levar e nos esperar na volta…

Mal prestei atenção pro carro…O que me lembro mais foi o aperto dentro dele, pois no banco de trás tinha meu pai, minha melhor amiga, euzinha e meu vestido (vulgo “Edredon”). E sério, o vestido ocupava o espaço de um elefante dentro do carro (ou seja, o aperto era culpa do Edredon, não do carro, que tinha um tamanho descente para 3 adultos, desde que estivessem com roupas “normais”)
Sabe aquelas cenas de circo com 20 palhaços saindo de um fusquinha?! Pois bem, meu vestido ocupava o espaço de 20 palhacinhos…


O vestido era grandão mesmo (e lindo)..eu optei por não alugar carro..vou no do meu pai..mas ele dirigindo e eu atrás, ou seja..susse…
beijooos
CurtirCurtir
Hehehe, Helen, vc ficou mesmo bem apertada, mas foi por uma boa causa, né? 🙂
Essas fotos ficaram divertidas! Eu não poderia dispensar pq o padre atrasou e fiquei o maior tempão lá exposta. Se não fosse o insulfilm, passaria um perrengue. Ah, sobre o visu que o Beto nos causa, certamente se eu usasse o cabelo todo preso seria como o seu, ficou linda. 🙂
E sabe q qdo fui fazer a prova com ele, ele comentou de vc? Quer dizer, de uma noiva que casaria com batom vermelho, deve ser vc. 🙂 Estávamos conversando sobre fazer coisas originais, já que todos diziam que minha grinalda era pra cabelo preso. Ousei e não me arrependo. 🙂
Beijos!
CurtirCurtir
hahahahha, to rindo muito! figura voce!
Eu nao aluguei carro nao! vou com o carro de um dos padrinhos!
achamos melhor mesmo!
bjs
CurtirCurtir
Helen estou enviando seu post para parte da minha família rsrs. Acho bacana qm qr alugar um carro, mas eu acho desnecessário! Na minha opinião, é um dinheiro q posso usar em outro item que valorizo mais!! Mas vc n sabe o qnto já escutei por conta disso hahaha Seu post expressa minha opinião perfeitamente!! Bjuss
CurtirCurtir
Eu também não valorizo esse negócio do carro. Como a minha festa também seria no mesmo local da cerimônia, fomos de van com os amigos e acabamos voltando de táxi. Bjos.
CurtirCurtir
Eu também acho alugar carro totalmente dispensável, tanto que fui com o do papai. As fotos ficaram hilárias.
beijocas
CurtirCurtir
Mas Helen, ca entre nos, chegar de Jaguar e chique! Pelo menos ficou registrado nas fotos rsrs. Eu fui no carro de um casal amigo querido. Super divertido eles levando eu o Lucas pro hotel depois da festa, so memorias boas. Tenho certeza que com a Fo no carro tambem foi maravilhoso! Essas coisas so de bff mesmo…
http://gabiwonderinginamerica.blogspot.com/
CurtirCurtir
Oi Helen,
Sabe que tenho pensado muito nisso?
Com certeza não vou alugar carro nenhum. O vocalista da banda do Wally tem um Bel Air que tá reformando. Se ficar pronto até lá eu vou nele. Senão, vou com a minha irmã, de táxi, qq coisa.
Vou me arrumar na minha casa e a cerimônia vai ser no salão que fica a exatos 3 quarteirões de lá. Não faz nenhum sentido!
Muito bom você ter tocado no assunto. Às vezes a gente acaba se “deslumbrando” e gasta dinheiro com coisas desnecessárias mesmo!
Bjss
CurtirCurtir
hahahahahaha
Show!!!
Luis disse que o Mavecão fica pronto até o final do ano. Tomara!
Mas se não ficar pronto, vou até no carro da minha mãe! Mesmo porque se a gente não fechar hotel pro dia, o apê fica a quatro minutos da igreja. A gente volta a pé e aproveita pra fazer um trash the dress na São Clemente! rsrsrs
Beijão!
CurtirCurtir
Por isso que nem vou alugar! Ainda mais que tb vou me arrumar no Meio do Mato! Daí só precisamos de um táxi pra ir pro hotel depois, e é ali do lado, né!
Bjs!
CurtirCurtir
Que fotos lindaaaas!
Amiga estamos em 1° d novo… Obrigada pela forçaa!
Beijoo
CurtirCurtir
Acredita que eu aluguei o meu carro na véspera praticamente?? eu ganhei do meu buffet o carro para ir para a cerimonia.. mas não tinha ganhado a volta… e eu só me preocupei com isso no final de tudo, tipo, na sexta! Aí tinha decidido que voltaria de taxi… mas meu pai não deixou e pagou para o cara ficar mais tempo e me trazer da festa para o hotel 😉
bjus
CurtirCurtir
Eu não usei o aluguer de carros mas confesso que também tenho uma paixão por esse Mini…
CurtirCurtir