O bouquet mais que perfeito!

Eu amei (AMEI!) meu bouquet e adorei conhecer a Lanna Correa. Ela é muito simpática, sempre respondia meus emails rapidamente, e era cheia de idéias e sugestões. Ela mesma foi entregar o bouquet para mim no sábado a tarde no hotel. Foi super pontual e ainda teve o trabalho de desfazer uma parte do bouquet para que eu pudesse adicionar a foto da Poli. Adorei conhecê-la pessoalmente, pois ela é uma simpatia!

Nós mudamos o conceito do meu bouquet umas 2-3 vezes, e ela acertou em cheio! Acho os bouquets da Lanna muito lindos, pois eles sempre são únicos, personalizados…não dá para imaginar uma outra noiva com o seu bouquet, sabe? Ela faz um trabalho excepcional, captando o estilo da cliente. Não quero soar piegas, mas se EU fosse um bouquet, seria exatamente esse que ela fez pra mim. Impressionante como ela tem essa sensibilidade.

Mas vamos lá, para o bouquet. Não ficou show?! 
(e mais importante, não ficou a minha cara?)
 E só para vocês verem como ficou a fotinha da Poli no bouquet. Mega fofo, né? 

A composição completa 🙂

Além do bouquet ter ficado maravilhoso, ele durou UMA VIDA! Juro! Dez dias depois do casamento, o bouquet ainda estava praticamente intacto na casa da minha avó. Ela tirou só as orquídeas, que morreram depois de uns cinco dias, mas o resto (as rosas, as flores branquinhas e as flores verdinhas) continuavam lindas, enfeitando a mesa de jantar da vovó. Impressionante, né?! Prova que a qualidade do trabalho da Lanna realmente é top de linha! Ela usa as flores mais frescas possíveis.

O bouquet no seu momento mais importante
Sim, eu entrei com um pouquinho de asinha de galinha segurando o bouquet…c’est la vie!

Ah, e de quebra, a Lanna ainda deu (isso mesmo: deu!) pra gente a lapela do Thiago e o bouquet de jogar com as flores que tinham sobrado. Achei esse gesto super simpático da parte dela.

Adorei a lapela do Thiago! 
Nem tinha imaginado que ele usaria uma lapela tão chic assim.
Não era linda? Tinha a “sementinha” vermelha do bouquet.
Pena que ao abraçar os padrinhos, a lapela caiu 😦
Mas tudo bem…ela enfeitou meu marido por boa parte da cerimônia
E o bouquet de jogar também ficou um charme!
Minha irmã “brigando” porque ela queria o bouquet de jogar, mesmo sendo casada rsrsrsrsr

Se já recomendava o trabalho da Lanna meramente por achar visualmente bonito, depois de realmente ser cliente e conhecê-la, acho que TODAS as cariocas deveriam contratá-la! Na avaliação de fornecedores de casamento, ela merece ganhar 5 estrelas! Sei que a Lanna é relativamente nova na indústria, mas acho que em breve ela será uma das floristas e decoradoras mais requisitadas pelas noivas cariocas.

Como sempre, todas as fotos foram tiradas pela Renata Xavier. Por favor, não copiem sem autorização prévia. Obrigada.


17 comentários sobre “O bouquet mais que perfeito!

  1. Helen, realmente o seu buquê ficou muio personalizado. Com a sua cara mesmo!!! Não achei nada feia a sua “asinha”. Aliás, acho meio estranhas aquelas noivas que entram com o braço tenso por causa do modo de segurar o buquê. Bjos.

    Curtir

  2. Ficou lindo Helen, realmente sua cara! Amei essa combinação de cores, destacou bem o vermelho! E a Lanna e uma fofa mesmo, super paciente,a melhor escolha do meu casorio (fora o marido claro! rsrsrs)
    bjins
    (obs: estou sem os acentos aqui)

    Curtir

  3. ah como eu fico feliz em ler isso! Amo a lanna e o trabalho dela. O meu buquet tb foi perfeito e sinto o msm que vc, que se eu fosse um buquet seria o meu. ela tem mt sensibilidade msm! Vc acredita que sempre me perguntam se eu sinto saudades do casamento, se eu queria fazer td de novo e eu sempre digo que não, mas tem uma coisa que eu morro de saudades: meu buquet!
    rsrs
    E olha, o seu realmente ficou lindoooo!
    beijos,

    Curtir

  4. Que fofo!!
    Foi ótimo trabalhar com você! E seu blog ajudou bastante a te conhecer e tentar fazer o bouquet que você queria. Fico imensamente feliz de saber que você e o seu bouquet se “encontraram”, se identificaram. Mission accomplished. rsrs
    Mas a noiva é que arrasou, né? O bouquet é acessório, essa é a verdade!!
    Felicidades, lindona! E obrigada por me mandar as fotos!!
    bjks

    Curtir

  5. Oi Helen,

    Realmente o buquê ficou muito lindo! Adorei a combinação com a sua faixa e a gravata do noivo. Provavelmente vamos fazer algo do tipo.

    Amei a fotinho da sua cachorrinha tbm! É uma maneira linda de homenageá-la e levá-la com você!

    Bjss

    Curtir

  6. Realmente o trabalho da Lanna é incrivel! Eu acompanhei o trabalho que ela fez com a Jackie e achei tudo mt bonito, e acompanhava o blog dela diariamente. Pena que eu só a conheci depois de fechar os principais serviços do casamento (decoração e buque). Mas indiquei ela para uma amiga querida, a Letícia. A Lanna fez um trabalho lindo demais e harmônico. Além disso, indiquei ela para fazer o buque da minha amiga que serei madrinha em dezembro… Realmente o trabalho dela é lindo e o seu buquê ficou show!

    bjinhos, ju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s