A primeira dança

Escolher a música da nossa primeira dança não foi fácil. Primeiro, tivemos a idéia de dançar um forró (para quem conhece, queríamos dançar Pequenininha, que o Thiago cantou tanto pra mim no início do nosso namoro, que hoje ele me chama de “Pequenininha”). Porém, tinha um problema: apesar de adorarmos escutar forró pé de serra, nenhum de nós sabe dançar. Eu falei que dançava na boa, mas precisaríamos fazer aulas, porque pagar mico no meu próprio casamento eu não queria não!

Eu queria fazer aula, mas quando a data foi chegando e não tivemos tempo, mudamos de idéia, porque não teríamos tempo para aprender a dançar de verdade, e acho muuuito tosco aquela primeira dança mega forçada que você vê que os noivos estão mais preocupados em acertarem os passos do que curtirem o momento…Não tenho nada contra dança coreografada, mas se você for ficar mais focado em contar “um pra lá, dois pra cá” do que em curtir sua primeira dança, acho que estraga um pouco o momento.

Por isso, acabamos escolhendo um música mais tranquila (leia-se: fácil de dançar). Acabamos escolhendo “Wonderful Tonight” na versão bilingue cantada por Michael Bublé e Ivans Lins. Eu sou louca por essa música na versão em inglês, e quando escutei a versão bilingue pela primeira vez, não tive dúvida: ela era perfeita para nós. É uma música clássica do repertório americano, mas nessa versão tem uma batidinha de bossa nova, o que faz com que ela fique super suave e abrasileirada. Coloquei para o Thiago escutar um dia no carro, ele adorou, e pronto! Decisão tomada!

Esse foi o momento da festa que mais me marcou. Como é possível, no meio de 180 pessoas, você se sentir como se estivessem só vocês dois presentes, sem ninguém olhando?! A gente se perdeu na nossa primeira dança, realmente aproveitando o momento e curtindo o outro. Foi bom demais! Eu sei que é clichê e piegas falar isso, mas foi um momento mágico! Pronto, falei! Não é à-toa que nossa primeira dança tenha rendido milhares de imagens lindas e perfeitas (humildade foi-se embora nessa hora…)

Aqui as fotos desse momento mais-que-perfeito! 
(com direito a trilha sonora!)

Todas as fotos são da Renata Xavier. 
(Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia).

10 comentários sobre “A primeira dança

  1. Lindo!!! Amei as fotos com as velas…

    Sabe que nós curtimos horrores a coreografia? Erramos quase tudo, gargalhamos muito… Foi muito divertido! Mas concordo com vc, se for ficar preocupado com os passos quebra o clima totalmente…

    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s