Istambul: Jantar no Bósforo

Na quinta-feira, os eventos do casamento começaram. Depois do nosso passeio por Sultanahmet, nem tivemos tempo de descansar e curtir nosso hotel, pois tínhamos o primeiro evento do casamento: um jantar abordo de um cruzeiro pelo Bósforo! Apesar da vista ter sido linda, a melhor parte desse jantar foi encontrar amigos do mestrado que eu não via há 3 anos! Muito bom poder colocar o papo em dia 🙂

Palácio Dolmabahce, um dos palácios otomanos à beira do Bósforo. Infelizmente, não deu tempo de visitarmos esse 😦 Fica pra próxima! 

O Palácio Çiragan, do ladinho do nosso hotel, e o local do casamento, dois dias depois. 

A Ponte do Bósforo, que liga o lado europeu com o lado asiático da cidade. A ponte fica toda iluminada a noite (com as cores mudando…é muito lindo!)

Prontinhos para o jantar, curtindo as mezzes (entradinhas) turcas. (E sim, marido cortou o cabelo quando a gente voltou de viagem, logo após de ter visto sua “penugem” nessas fotos…)

Ponte do Bósforo, agora azulzinha!
Depois do jantar, fomos com alguns dos meus amigos do mestrado na boate Reina, que é uma das baladas mais famosas da cidade. A boate fica na beira do Bósforo, ao ar livre, então tem um clima super legal. Só fiquei meio irritada pois não estava planejando ficar das 18:00 até as 3 da matina de salto alto, e meus pézinhos de estudante (leia-se: sapatilha bailarina e botas UGGs) não aguentam esse tempo todo  de salto…resultado: no dia seguinte, meus pés não só estavam mega doloridos, mas também bem inchados 😦 
Amigos na balada turca. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s