I ♥ ❄

E finalmente, depois de dois meses de inverno (bem mais ou menos), nevou DE VERDADE por essas bandas! Tem neve na rua desde sexta, e estou AMANDO!!! 
Nada melhor do que acordar de manhã cedinho, colocar casaquinho na Poly, pegar meu Iphone, e escutando Radiohead (ou Adele, dependendo da manhã), sair passeando pela neve, branquinha. Tudo fica mais calmo, tranquilo e peaceful com a neve (e eu ADORO minhas manhãs frias, porém zens, com a minha cachorrinha!)
❄ Floquinhos de neve ❄
Adoro passear cedinho, quando a neve ainda está fofa (e ainda não foi “limpa”)
Uma das casinhas que mais gosto aqui perto. Acho ela tão colorida e fofa!
Contraste das cores de outono com a neve branquinha
No nosso banquinho predileto
A Poly ama comer a neve. É muito engraçado! 
Nevou tanto nesses últimos três dias, que a Poly afundou na neve. 
Alguém topa pegar um solzinho?!
“Pintando” a neve rsrsrsrs
Não consegui decidir qual filtro ficou mais bacana…
  
Todas as fotos foram tiradas no Iphone (e a maioria eu editei no Camera +)
Poly passeando na neve (ela não tava muito inspirada para pular/comer neve nesse dia…)

13 comentários sobre “I ♥ ❄

  1. Ahhhh essas fotos são tão lindas!!! estou babando eternamente! quero mt um dia ver neve assim! Só esse casaquinho é o suficiente para Poly?? Como as pessoas saem apra trabalhar com essa neve toda? digo, como saem de carro??

    beijos ju

    Curtir

  2. Essas fotos estão lindas e essa paisagem é de tirar o fôlego. Me tira uma dúvida? Aqui no Rio no calor os cachorros usam “sapatinhos” pra proteger a patinha do calor. Aí a polly usa alguma coisa por causa da neve nas patinhas ou só o casaquinho?

    beijocas

    Curtir

  3. Oi.
    Comecei a ler seu blog recentemente, adorei!
    Tua cachorrinha é lindaa demais.
    Agora ela sendo pequeninha, ainda assim é obrigatório usar “focinheira”? Normalmente aqui no Brasil é usado só em cachorro grande e nem todos ainda.
    Bjs

    Curtir

  4. Ju, aqui em Illinois, como neva bastante, as cidades são super preparadas para limpar as estradas. Ontem sai para ioga as 8:40, e as ruas principais já estavam limpas! O truque é dirigir BEM devagar, pois as vezes ainda tem neve na rua e o carro dá uma certa “derrapada” se vc estiver indo rápido e precisar parar. Mas indo devagarinho, não tem problema não. O ideal seria ter um carro com tração nas 4 rodas, mas nem todos os carros têm…(e em lugares aonde neva MUITO e as ruas não são limpas, lugares mais rurais, aí tem que colocar corrente nos pneus para ter mais tração, mas aqui basta ter pneu “all-weather” que dá conta).

    Curtir

  5. Oi Deia!
    Obrigada por passar por aqui e pelo elogio. Aqui não é obrigatório usar focinheira não (e a Poly não está de focinheira). É a coleira dela. Se chama “gentle leader” e é uma coleira especial para cachorros que puxam muito. http://www.premier.com/View.aspx?page=dogs/products/behavior/gentleleader/description
    Ela fica em forma de Y, na base do focinho e na “nuca” (ao invés de ficar na parte “baixa” do pescoço, fica no alto do pescoço, assim não enforca ela). A Poly ainda consegue abrir a boca, comer, beber, latir, pegar uma bola (e até morder!) Foi o veterinário que sugeriu, quando cometei que ela puxava muito. Acho que é uma coleira meio nova no mercado, mas já vi vários cachorros por aqui com ela.
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s