Williams, AZ: Sheridan House Inn

Depois de pesquisarmos bastante as opções de hotéis em Williams, reservamos um quarto no Sheridan House Inn, um bed & breakfast administrado por um casal de ingleses super simpáticos, a Claire e o Nick. Os dois são bem atenciosos e conhecem a área como a palma da mão. A Claire nos deu dicas excelentes de trilhas no Grand Canyon (e também deu várias sugestões para o passeio de carro até Sedona no dia seguinte). 
O hotel é bem agradável e você se sente como se estivesse na casa de amigos. 
Nosso quarto: confortável, espaçoso e limpinho (e pelas resenhas que li de hotéis em Williams e Tusayan, limpeza não era lá o forte de muitos Holiday Inns e Red Roofs…)
A vista do nosso quarto.
O banheiro: bem simples, mas limpinho e com tudo que você precisa.
Detalhe que achei uma graça! Toalhinhas pretas para lavar o rosto/remover maquiagem. Aqui em casa vivo manchando as toalhas com vestígios de base, rímel…toalhas pretas dão muito menos trabalho!
Não tinha banheira, era apenas o chuveiro (que, pessoalmente, eu prefiro.) A pressão era excelente, mas a água demorava um pouquinho para aquecer…
AMEI a seleção dos produtos para o banheiro. A Elemis é uma marca britânica de cosméticos excelente, tanto que é utilizada nos spas da Bliss. O sabonete de mão na pia também era da Elemis (com um cheiro maravilhoso de lavanda!)

Ao invés de chocolatinhos no travesseiro, recebemos de brinde essas miniaturas da Elemis: hidratante labial, spray relaxante de lavanda e hidratante para os olhos. Adorei! 
Apesar de ter adorado o quarto e o espaço, o que mais gostei foi o café da manhã. DELICIOSO! Todo dia, Nick e Claire preparam o café da manhã fresquinho e o cardápio muda diariamente. Eles oferecem umas 3 opções de pratos principais e acomodam qualquer restrição alimentar. Avisei para eles que não comemos derivado de vaca, e não é que quando chegamos lá, eles tinham comprado leite de amendôas E queijo de soja para o nosso café?!
Thiago curtindo a granola caseira com frutinhas e leite de amendôas
Burrito de ovos mexidos, queijo de soja e sausage, uma delícia! 

A melhor parte do café: bolinho de abóbora! Maravilhoso! E olha que sou expert em bolo de abóbora…

O Sheridan House Inn é um pouquinho mais caro que os hotéis de Williams (mas mais barato que os hotéis do Grand Canyon). Porém, é um bed & breakfast excelente e aconchegante, com serviço maravilhoso, ou seja, vale a diária! Super recomendo para quem quiser conhecer o Grand Canyon. 

2 comentários sobre “Williams, AZ: Sheridan House Inn

  1. Que lugar fofo Helen. Amei os detalhes. Da vontade de me hospedar aih soh de ver as fotos e ler o post. Que bom que encontraram um lugar gostoso pra ficar. Adorei os detalhes, da toalha preta pra maquiagem, dos produtos pro banho… vou ter que salvar essa dica com certeza!!!!
    Obrigada.
    Beijos
    🙂

    Curtir

  2. Ai que tudo esse hotel, hein??? E esse chuveiro sem ser banheira??!! Meu sonho hoje em dia! ahhahahahah
    PElo visto valeu mega a pena!!!

    Eu conheci o Grand Canyon, mas nao fiquei por la nao.. fui e voltei no mesmo dia…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s