Grand Canyon: Shoshone Point

Uma das grandes sugestões da Claire, dona do Sheridan Inn em Williams, foi essa trilha até Shoshone Point. Esse cantinho é especial por dois motivos: i) Shoshone Point tem uma vista panorâmica fascinante, e ii) é um dos poucos lugares do Grand Canyon que provavelmente não terá ninguém admirando a vista com você! Ou seja, a sensação de “sou apenas uma formiguinha nessa imensidão” é fantástica! 
Shoshone Point é tão especial que é um dos points principais para casamentos no Grand Canyon. A área tem umas 4-5 mesinhas de picnic (que você tem que reservar para usar), ou seja, dá para fazer uma mini-cerimônia LINDA! 
Para chegar em Shoshone Point, é só seguir a Desert View Drive (ou mais formalmente, Arizona 64) na direção leste (como se fosse para “Cameron”). Entre a milha 244 e 245, pouco depois do Yaki Point (uma parada cênica requisitada), tem um “estacionamento” e um portãozinho de ferro à esquerda. O “estacionamento” na verdade é uma pequena clareira em frente ao portãozinho…A não ser que esteja rolando um evento, o portão deve estar trancado, mas isso significa que carros não podem entrar, mas pedestres podem passar. Aí é só passar o portão e seguir a trilha de terra por uns 20 minutos até Shoshone Point. 

Vista maravilhosa!!! 

Nada como uma mesinha de picnic para montar a camera com o self-timer 🙂
Lindo, né? Já imaginou casar com esse cenário ao fundo? 
As três fotos lindíssimas acima são do Jared Platt Photography.

Um comentário sobre “Grand Canyon: Shoshone Point

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s