Las Vegas: Bellagio

O hotel que mais estávamos empolgados para conhecer era o Bellagio, pois o marido é SUPER fã da trilogia do Ocean’s (Ocean’s 11, 12 e 13). Apesar de gostar dos filmes, não sou tão fã assim, mas quando soube que o Bellagio tinha um conservatório e uma galeria de arte, me empolguei para conhecer o hotel por dentro 🙂
Passeamos no Bellagio todos os dias que ficamos em Vegas, pois além de ser super agradável, também tinha várias lugares gostosos para sentar, tipo o Petrossian Bar, um piano bar delicioso para tomar um drink e relaxar (é só colocar meu marido num piano bar com um drink na mão que ele está feliz…o espírito aqui em casa é meio de velho mesmo…) 
Acabou que esse foi o hotel que mais gostamos em Las Vegas. Foi o que achei menos cafona, mais clean e aerado (a maioria dos hotéis são SUPER claustrofóbicos, sem janela…a idéia é você perder noção do tempo e passar o dia inteiro jogando…algo que me dá uma certa agonia, pois eu PRECISO ver o céu ao longo do dia…e o Bellagio, ao contrário da maioria, é cheio de claraboias e janelões). 
Por ficar bem no meio do Strip e ser mais luxuoso, ele também é um dos mais caros da Vegas, mas, mesmo assim, acho que, se voltássemos a Vegas, ficaríamos aqui (vale lembrar que hotéis em Vegas são relativamente baratos…a diferença entre o Mandalay Bay e o Bellagio na época que fomos era de uns US$40-50 a diária, que honestamente, acho que vale a pena…) 

Uma das coisas mais legais (e famosas) do Bellagio é o show de água na fonte gigantesca (praticamente uma lagoa) em frente ao hotel. O show acontece várias vezes ao longo do dia (acho que de 30 em 30 minutos a partir do meio dia nos fins de semana e de 15 em 15 minutos a partir das 19:00 durante semana) e são super bonitos! Ah, e cada show é único, pois a água é “sincronizada” com música, e como têm várias músicas diferentes, você nunca vê o mesmo show duas vezes. É MUITO legal! Aqui um vídeo que gravei de um show diurno (no finalzinho do post tem parte de um show noturno, mas como gravei no celular, não dá para ouvir muito bem a música…)
Assim que você entra no Bellagio, é só olhar para cima que você vê esse teto mega colorido e iluminado. É LINDO! O teto é inteiramente coberto por essa escultura do Dale Chihuly, conhecida como “Fiori di Como.” A obra é composta por 2000 flores de vidro, cada um feito individualmente a sopro. 
Agora, a parte que mais gostei do Bellagio foi o conservatório do hotel. É LINDO! Todas as plantas do hotel vêm do conservatório. As plantas mudam ao longo do ano, dependendo da estação. Dizem que é lindo no Natal e no Reveillon Chinês. Como estamos na primavera, o jardim estava cheio de tulipas e borboletas. Uma coisa de lindo! Ah, você pode visitar o jardim 24 horas por dia, todo dia, e é de graça 🙂
Quando estávamos lá, a galeria do Bellagio estava expondo várias obras do Andy Warhol. Infelizmente, era proibido fotografar dentro da galeria, então não tirei fotos, mas a exposição estava bem interessante com algumas peças clássicas do Warhol. 
O Bellagio fica em frente ao Paris, hotel famoso de Vegas que tem a Torre Eiffel na frente 🙂 
Aqui o show das águas a noite (mas como falei, o som tá meio ruim, pois gravei no celular)

Um comentário sobre “Las Vegas: Bellagio

  1. Adorava ir aos E.U.A. e particularmente à área de LA/Las Vegas e este tipo de posts são muito úteis para obter uma ideia de como as coisas são realmente por aí. Gostei! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s