Las Vegas: Minus 5 Ice Bar


A gente não chegou a ir a bares e boates em Las Vegas (o fuso ainda estava nos atrapalhando e no quesito boate, marido é o encarregado de planejar/pesquisar, já que eu sou um bicho mais diurno do que noturno…resultado: marido não pesquisou, então não rolou balada…) O único momento mais “noturno” que tivemos em Las Vegas foi no Minus 5, um bar de vodka, feito 100% de gelo, com a temperatura de…MENOS CINCO GRAUS! (A gente foge do inverno de Chicago, para o calor de Vegas, e vai beber num frigorífico…) 

Tem dois Minus 5 em Vegas, um no Mandalay Bay e outro no Monte Carlo. É bem coisa de turista, não dá para ficar mais do que 2 horas, mas é bem divertidinho. A entrada custa US$17/pessoa e as bebidas eram uns US$11-15. A entrada inclui um casaco de inverno, botas e luvas (e se você quiser, por $55, pode alugar um casaco de pele…mas achei isso um pouquinho demais…)

O mais legal é que é TUDINHO feito de gelo: os bancos, as mesas, o bar, até os próprios copos são de gelo!

Como nós estamos acostumados com o friozinho de Chicago, conseguimos ficar uns 10 minutinhos no bar sem casaco/luvas…mas depois o frio pegou 🙂 (mas mesmo assim, me recusei a colocar botas…primeiro que -5 não é necessário usar bota, segundo que achei meio eca…casaco é uma coisa, sapato que os outros usam só MUITO BEM desinfetado…)

A proposta é bem divertidinha e diferente, e apesar do preço, acho que vale a experiência. Ficamos uma horinha lá dentro curtindo um drinque de vodka bem gostoso e nem deu para sentir tanto frio assim. 


5 comentários sobre “Las Vegas: Minus 5 Ice Bar

  1. Que legal !!!!!!!!!!! Eu adoro estes bares !!! O único que fui na vida foi em Orlando !! Ficava perto daquela casa de cabeça para baixo que acabo de esquecer o nome. Superrrrrrr legal !!!

    Beijinhos

    Curtir

  2. Juliana, eu ADORO o friozinho! Sério! Prefiro muito mais o inverno ao verão…mas a minha estação predileta continua sendo outono. AMO o outono!!! (as cores, o ar fresquinho, as roupas…tudo do outono me encanta!)
    Beijinhos!

    Curtir

  3. Helen, tenho lido os posts mas não tenho comentado pq do celular não dá e os momentos (como esse no desktop) são rarooos! hehehe
    O Rodrigoi foi num bar de gelo da absolut em Londres, ele sempre fala desse bar!
    beijos ju e biel

    Curtir

  4. CARACA!! Que legal!!! como nao fiquei sabendo dele?!?! Preciso voltar la só pra isso!! (Só pra isso! ahah)
    Confesso que tb nao sou muito da noite de baladas, Gosto muito mais de ir a restaurantes e barzinhos. Tanto que quando falamos que iamos em Las Vegas varias pessoas falaram pra irmos em Pool Parties.. e tinha um zilhao!! Mas é muito chato pro meu pensamento. ahahah E marido tb concorda comigo, entao.. 😀
    Adorei!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s