Jammin’ at the Zoo: Plain White T’s

Acho que a essa altura do campeonato, todo mundo sabe que adoro bichinhos, né?! Se estou num dia “bleh” (leia-se: cinzento, sem sal, inferno astral), Thiago já sabe que é só me mandar fotos de bichinhos (de preferência, leãozinho, tigrinhos, ursinhos, cachorrinhos, golfinhos e macaquinhos) que já fico feliz. Vídeo de bichinho então, é sempre um sucesso!!!

Sendo assim, um dos programas que mais gosto de fazer é ir ao zoológico. Eu sei que muita gente acha que zoológico é um negócio triste, pois os bichos estão presos e não em seus habitats naturais, mas a grande parte dos zoos, hoje em dia, funcionam mais como centros de pesquisa e conservação do que “prisões.” (e muitos dos animais encontrados em zoos, pelo menos aqui nos EUA, são “rescues,” ou seja, são animais selvagens que foram resgatados de condições abusivas…)

A primeira vez que fui ao zoológico de Chicago (Lincoln Park Zoo) foi em dezembro do ano passado, para ver o Zoo Lights, o festival de luzes natalinas. Quando soube que, no verão, tinha shows no zoo, é claro que não pude deixar passar! (Música e bichinhos estão na minha listinha das 10 coisas que mais amo. Ou seja, um programa que combina os dois é imperdível!!!) Quando descobri então que a banda que iria estrear a programação do “Jammin’ at the Zoo” (o festival de música) era os Plain White T’s, uma banda pop-punk que tem as músicas mais fofas de todos os tempos, não resisti e comprei ingressos.

Antes de irmos ao show, passeamos um pouquinho no zoológico. Dessa vez, fiquei namorando os sea lions (e tivemos uma conversa profunda sobre a semelhança entre um sea lion e a Poly)

Marido quebrou a regra de não comer derivados bovinos e caiu de boca em DOIS cachorros quentes! Bem, as opções eram meio limitadas mesmo: pretzel, nachos, pipoca, algodão doce e cachorro quente. Mas tinha vinho e cerveja! 🙂

O show foi bem divertido e fofo! Tinha muitas famílias (estava esperando uma multidão mais 20-30 anos, mas tinha bastante gente com crianças pequenas) e os Plain White T’s foram excelentes! Acho as músicas deles tão fofinhas 🙂 E no final do show, o Tom Higgenson (cantor principal) levou o filhinho dele (o Lennon) ao palco. É que esse foi o primeiro show que o Lennon pode assistir do pai dele, e o Tom queria apresentá-lo ao público. Nem preciso dizer que a platéia soltou um “aaawww” coletivo com a fofura do menino, né?! 
Aqui algumas das minhas músicas prediletas no show: 
Essa, na verdade, é minha música predileta do grupo. ADORO! Foi escrita pelo Tom Higgenson para a Angie Chavez (mãe do Lennon) enquanto eles ainda estavam juntos. Acho a música uma gracinha e o clipe é bem bonitinho! (tanto que fiz uma versão especial dele aqui
Essa música foi escrita pelo Tim Lopez, para uma ex-namorada (que ele descreveu como sendo perfeita e única). 
Hey There Delilah foi a penúltima música tocada (já no bis), e na versão acústica. 

Pelo que li online, no verão americano, shows de música nos zoos são bem comuns, pois é uma forma dos zoológicos arrecadarem dinheiro. Tem em Seattle, St. Louis, Albuquerque, Portland, e várias outras cidades. É um programa bem divertido (e bem família!) e recomendo para quem estiver visitando nessa época. Realmente vale a pena dar uma olhada na programação dos zoos para se informar. Quem sabe ano que vem ainda estaremos aqui em Chicago nessa época do ano e conseguiremos levar o cub?!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s