As aventuras da Poly na Fazenda

Como falei no post anterior, passamos o feriadão do Papa descansando (e fugindo das multidões) em Miguel Pereira. Foi uma delícia! Eu não sou muito fã de fazendas não (sou um bicho urbano), mas essa era tão bucólica, verde e tranquila, que achei uma delícia! 
Agora, quem se amarrou mesmo na ida à fazenda foi a Poly, que nunca tinha visto tantos bichos (e nunca tinha tido tanto verde para passear). Todo dia, quando chegava a noite, a bichinha estava exausta (e um tanto sujinha de barro). 
Com vocês, as aventuras de Poly na fazenda:
Tirando um bom cochilo no colo da minha tia, no trânsito que enfrentamos na Dutra, já que todos os cariocas resolveram fugir do Rio…
Já na fazenda, indo conhecer o Haras (e, pela primeira vez, ver cavalinhos!!!) 
No primeiro encontro, Poly não ficou muito impressionada com os campolinas do haras (apesar deles serem enormes e lindos!)
Já na segunda tentativa de conhecer um cavalinho, Poly estava mais curiosa e até atreveu um “cheiro”
Aqui, Poly tentou interagir com a Joana D’Arc, égua premiada do haras (a égua não é linda?!)
Depois de conhecermos os cavalinhos, fomos visitar os porquinhos. Porco é um bicho que acho muito esquisito (eles são tão fofinhos quando são filhotes…tão rosinhas e bonitinhos…depois ficam tão, sei lá, PORQUINHOS!)
Essa era a pose da minha sem-vergonha a noite, curtindo o tapete e o quentinho da lareira. Posso com isso?! 
Além de conhecer a fauna, Poly também explorou a flora local, passeando pela horta 
E, pela primeira vez, descobrindo uma cachoeira (algo que ela não gostou…não senti firmeza na aprovação da Poly por cachoeiras…)
Poly também aproveitou para jogar seu esporte preferido: futebol! Pena que o mestre amado não estava lá para jogar com ela (e ainda bem que minha irmã tem coordenação nos pés para jogar bola, porque eu sou um desastre!) Nesse dia, Poly ficou BEM sujinha (precisou de um banho depois), mas a felicidade da minha cachorrinha era tanta ao correr atrás de uma bola, que valeu a pena! 
Acho que ela gostou bastante da sua temporada rural. Basta ver essa foto, tirada assim que chegamos em casa no domingo a tarde, para ver como ela ficou bastante cansada com o passeio 🙂

5 comentários sobre “As aventuras da Poly na Fazenda

  1. ômudeuso devia ter um aviso de “perigo, fofura extrema” no incio do post haha
    Ela jogando bola é muito fofo!
    Polly ta convidada pra acompanhar a gente pro mato qd ela quiser, os meus meninos adoooram um matinho. Foucault fica com ela na beiura da cachoeira, porque o Maqui não pode ver poça, piscina, rio, cachoeira que ta pulando dentro rs
    É muito bom que eles “morrem” por uns dois dias depois ne? Cansadissimos rs Ela ta acabada nessa ultima foto. Deve estar sonhando com as aventuras dela rs
    bjs,

    Curtir

  2. Ai que linda!!!! E ela se comportou super bem!!! Uma fofa lady!!!

    Sabe que levei o Barto uma vez pra um hotel fazenda e ele simplesmente odiou cavalos e quando andamos de charrete, nunca vimos ele tao bravo na vida!! Muito bizarro!!!
    Fora isso ele amou muito pq correu que nem louco tb atras da bolinha num campo de futebol.. Ficou podre hehehe

    Beijos!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s