Chá de Bebê em DC

Apesar de já ter tido um chá de bebê no Rio, é claro que minhas amigas fofas e queridas de DC não deixaram essa ocasião passar em branco e fizeram um chá de bebê mega fofo para o Cub.
 O chá foi organizado por duas amigas do doutorado que são muito prendadas (uma é artista plástica e faz colares super originais, além de ser brilhante…juro que um dia ela será professora em uma Ivy League. A outra é uma das pessoas mais fashions que já conheci e ela faz de tudo, além de ser fluente em espanhol e português! Juro que cada cantinho da casa dela tem personalidade e merece estar no Pinterest).
Enfim, o chá foi organizado num fim de tarde, com vários belisquetes deliciosos, um bolo lindo feito pela minha amiga querida (e madrinha de casamento mega talentosa), e algumas brincadeiras divertidas! 
Achei super legal que, sem ter mencionado as cores do quartinho do Cub para minhas amigas, elas adivinharam e decoraram o chá todo em vermelho e azul 🙂 

Os quitutes deliciosos! Para facilitar, cada convidada levou um prato e estavam todos deliciosos! Tinha uma salada de quinoa super leve e até um mousse de maracujá 🙂 

O bolo FOFÉRRIMO que minha amiga querida (e madrinha de casamento) Kristin fez. Quem acompanha o blog desde a época do casamento deve ter visto os cupcakes e os biscoitinhos lindos que ela fez para o meu chá de panela há uns dois anos.

A decoração com bodies 
(que depois foram decorados por cada uma das convidadas)
Aqui a seleção dos bodies, feitos durante o chá (e o pacote de biscoitinhos caninos orgânicos que uma amiga deu para a Poly). Não falei que minhas amigas eram bem criativas? 🙂 
Esse leãozinho foi desenhado completamente a mão! 
Cortando o bolo (com um pouco de pena…)
Algumas das minhas amigas queridas de DC
E alguns dos presentinhos que o Cub ganhou (vários, inclusive esse balancinho que achei uma fofura, foram enviados direto para nossa casa em Evanston).
Não sei como funciona no Brasil, mas aqui nos EUA, você monta uma lista de presente em lojas de bebê (o enxoval) para os chás, assim como você faria uma lista de presente para o casamento…Aí os convidados do chá compram presentes da lista. No início, achei o conceito meio esquisito, pois parece que você está pedindo presentes, mas hoje em dia, acho super prático, porque é melhor ganhar presentes que são necessários, ao invés de mil roupinhas fofinhas de linho que ninguém vai usar. E o legal é que a maioria das lojas dão desconto de 10% para os pais nas compras dos itens restantes da lista, além de, em geral, o prazo de devolução dos itens da lista ser de um ano! Bacana, né?!

5 comentários sobre “Chá de Bebê em DC

  1. Helen, que LINDA a ideia das amigas decorarem os bodies. Guardarei pro futuro. rs
    O que elas usaram? Canetas de tecido, apliques autocolantes?
    E o bolo estava incrível, mto caprichado. Sem amigos nada somos 🙂

    Curtir

  2. Oi Biessa!
    Obrigada 🙂
    As canetinhas eram de tecido e os apliques eram “iron-on.” Eles têm uma cola especial, então você tira o adesivo, posiciona o aplique, cobre ele com um pano, e passa o ferro em cima. O calor do ferro que faz com que a cola do aplique grude mesmo!

    Curtir

  3. Jackie,
    Os bodies foram feitos com canetinhas de tecido e apliques “iron-on” (que tem um adesivo atrás, aí você passa o ferro em cima e o calor do ferro faz com que ele grude mesmo!)
    O “Tudo Bem” quem fez foi minha amiga Amanda, que é uma americana apaixonada pelo Brasil e América Latina (a tese dela é sobre diplomacia, Brasil, e etc…é bem legal 🙂
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s