1o Ensaio do Cub

Lembram que, lá pela semana 32, nós fizemos um ensaio de barriga? Acabamos tirando as fotos em um parque aqui em Evanston (Dawes Park) que é bem bonito e que fica na beira do lago. Ou seja, conseguimos até aproveitar algumas fotos na “praia,” que é um dos lugares de Evanston que mais gostamos. Uns 10 dias depois do ensaio, recebemos as fotos da Abby Evans, fotógrafa super simpática daqui de Chicago, e achei que o resultado ficou bem fofo. 
Ah, e é claro, dona Poliarquia participou ativamente deste momento…ela deu um trabalhinho para a Abby (Poly estava com energia de um hamster-com-overdose-de-Red Bull-plugado-em-220V nesse dia), mas eventualmente, se comportou. 
Aqui os nossos momentos Kodaks: 

Marido achou que saiu com mega olheiras nessa foto, mas a Poly saiu com um sorriso foférrimo!

Essa foi uma das fotos mais difíceis, pois tem um lago aqui perto, com vários patos. Ou seja, Poly SURTOU!

Eu sou SUPER fotogênica…(dá para perceber o meu nível de conforto perante as lentes, né?! kkkkk)

Essa é uma das fotos que mais gostei. 

A “praia” de Evanston…dá uma boa enganada, né?! 

Honestamente, essa é minha foto predileta! O Thiago “ensinou” para a Abby o truque do “sit, down, stay” para ela fazer com a Poly, e não é que deu certo?! 

Uma das coisas que mais acho cafona de ensaio de barriga é a mãozinha fazendo coraçãozinho na barriga (e sem querer, acabamos fazendo um quase-coração aqui…JURO que essa não era a intenção…dada a ironia, acabei achando engraçado…)

E para finalizar, a família toda junta!
Agora veremos a Abby de novo só em dezembro, quando ela for lá em casa fazer o ensaio de recém-nascido do Cub (será que a Poly vai participar desse também?!)

10 comentários sobre “1o Ensaio do Cub

  1. Jesus Helen! Nas fotos que você postava da barriga seguindo o tamanho das frutas não deu para perceber (muito), quão grande estava a sua barriga :-). As fotos ficaram lindas: clean, sem exageros e excessos. As árvores com a folhagem mudando de cor deram um charme a mais ao ensaio. Parabéns!!! Bjs

    Curtir

  2. Já disse e repito: seus lindos!
    E sobre olheiras: marcas de um doutorado, queridos. Impossíveis de serem evitadas (e também indeléveis… oh, céus!). Vale como registro, tipo cicatrizes de Ulisses.
    😉
    bjs

    Curtir

  3. Oi, Helen! Eu acabei de descobrir seu blog, e já cheguei no post de fotos da gravidez, que lindo! As fotos estão lindas, a luz de fim de tarde, as árvores de outono, o casal esbanjando amor! Parabéns! Também acho o coraçãozinho na barriga meio brega (principalmente quando fazem com batom).
    Eu também to grávida (10 semanas só) e moro em Boston. Adoro encontrar brasileiros aqui na Gringolândia, já vou te seguir!
    Beijos e ótima gravidez pra ti!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s