2o Ensaio do Cub

(Porque eu sou indecisa e não conseguia decidir entre dois fotógrafos, aí marido mega-paciente topou fazer dois ensaios: um com a Poly em Evanston, e outro sem a Poly, em Chicago).

É que eu tinha gostado MUITO de uma dupla de fotógrafos de Chicago (o Sri e Jana), mas os pacotes deles para ensaio de maternidade E newborn eram meio caros…e não daria para ter nossa querida Poly participando das fotos. Aí, marido deu a sugestão de fecharmos SÓ o ensaio de maternidade com eles, principalmente porque, na nossa opinião, esse era o grande diferencial deles (as fotos de newborn deles são bonitinhas, mas não achei lá uma coca-cola, sabe?! Eles gostam de colocar os bebês em poses que acho meio forçadas e me dão uma certa agonia…não gosto muito da foto clássica de newborn “apoiando o queixo nas mãos“…sei lá, não é natural…mas entendo que gosto não se discute.) Sem falar que as fotos de newborn deles são feitas em estúdio, e eu não estava muito empolgada para pegar o carro, em dezembro (potencialmente na neve) e dirigir 40 minutos com um recém-nascido para tirar fotos…

Já as fotos de gestante, tinham um estilo diferenciado que a gente gostou bastante (principalmente as de estúdio, que, em geral, eu acho breguérrimas, mas as deles, eu achei bem bonitas…).

Uma das fotos clássicas deles em estúdio, que acho bem bonita! 

Resumindo: acabamos fechando só o ensaio de maternidade com eles. Aqui algumas das fotos (só coloquei uma de estúdio, porque as outras são mais “for our eyes only,” já que não curto muito fotos da minha pança por aí nesse mundo www…) Ah, e é com muito orgulho que deixo aqui registrado, que, esse vestido azul, é de gente normal!!! (leia-se: não grávida! Vocês não têm noção da minha felicidade ao vesti-lo nesse dia…)

 
Essa é uma das minhas prediletas 🙂 
(óbvio, né? Com todas essas folhas de outono no chão, é claro que iria gostar dessa….)

18 comentários sobre “2o Ensaio do Cub

  1. Helen, as fotos ficaram lindas demais! Parabéns! Esses fotógrafos são muito bons mesmo! E seu vestido é lindíssimo, a cor, o modelo. Não é de grávida mesmo?! Ficou perfeito em você! Essas fotos de recém nascido acho geralmente meio “corny”, quando a minha sementinha nascer eu e meu marido vamos fazer as fotos. Mas as de maternidade to já pesquisando, é muito legal ter. Ver as suas me deu idéias 😉
    Beijos, Rita

    Curtir

  2. Danee, você tem um olho impressionante!!! Esse “é” o vestido da Kate! Bem, mais ou menos…seguinte: o designer do original (“Issa”) fez uma colaboração com a Banana Republic aqui nos EUA no final desse verão, e esse era um dos vestidos da coleção “Issa for Banana Republic.” Claro que não resisti e acabei comprando kkkkkk Na época, pensei: “Ah, não vai caber agora com a barriga, mas dá para usar depois” (tanto que comprei no meu tamanho original pré-gravidez). Mas não é que o bichinho não só coube, mas ficou bonitinho com a barriga?! kkkkk
    Beijinhos!

    Curtir

  3. Obrigada Rita! 🙂
    Não é de grávida não! É da Banana Republic!!! Comprei no final do verão, quando teve a coleção “Issa London for Banan Republic” e achava que nem caberia em mim (tanto que comprei no meu tamanho pré-barriga), mas coube!!!
    Pois é, as fotos de newborn (e até as de maternity) as vezes acabam sendo um tanto “corny”… Confesso que pesquisamos bastante até encontrarmos fotógrafos que gostássemos (e que cabiam no bolso…) Acho que, por aí em Boston deve ter uma excelente seleção de fotógrafos. Boa sorte na busca! Beijinhos!

    Curtir

  4. Oi Helen!!

    Adorei todas essas fotos com o vestido azul…a cor do vestido, a parede de tijolinhos, as folhas do outono…lindo mesmo…e a barriga super redondinha no vestido, uma graça!

    Mas essa última foto..showwwww…linda demais, amei!!

    beijos,
    Gábi

    Beijos!!

    Curtir

  5. Wow, o tanto que amei a de vc encostada no muro? As cores ficaram lindas! Essa última tb achei escandalo, hein?
    Esse vestido é o da Issa, igual ao da princesa?
    Eu tenho que começar a procurar fotógrafo pra NY. Quero fazer uma sessão de fotos românticas com o marido lá. Na verdade deve rolar uma renovação de votos, mas pelo menos as fotos eu quero. vc tem alguma indicação pra NY?
    bjs!

    Curtir

  6. Obrigadinha 🙂
    SIM, esse vestido é da Issa!!! A Issa fez uma coleção para a Banana Republic agora em agosto/setembro, e esse vestido foi a réplica do vestido do noivado da Kate! (É claro que não pude deixar de comprar kkkkk ele é bem parecido, só que é bem mais em conta e obviamente não é de seda).
    Ai, não conheço nenhum fotógrafo para ensaios em NY, só os fotógrafos de casamento das minhas amigas…

    Curtir

  7. Nossa, arrasou esse vestido! Aqui teve uma coleção da Issa na C&A, mas não tinha nada parecido com esse (pelo menos na loja em que fui). Tinha só uns com uns tecidos mt pesados, nada adequado pra nossa estação. Até curti um mas era 350 reais e achei meio quente. Ah, peninha, temo que começar a pesquisar fotografos então. brigadinha! bjs,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s