Voltei…para ficar!

E após 1 ano, 5 meses e 25 dias, estou de volta… dessa vez, espero que seja para ficar.

No início, a ausência foi praticamente questão de sobrevivência. Nos primeiros meses da Hermione, teve dias que eu não tinha nem tempo para tomar banho, quem dirá escrever no blog. Nessa época, eu ainda tinha ambição de voltar a escrever, pensando em posts e programando-os na minha cabeça… Aí o tempo passou… e aos poucos fui percebendo que a minha voz tinha mudado, que a Helen que passou 3 anos escrevendo aqui já não era mais a mesma. O problema é que eu não sabia qual era a minha nova voz. E aí veio o silêncio…que, meses depois, fui descobrir tinha um nome: depressão pós-parto.

18 meses se passaram desde o nascimento da Hermione e, honestamente, ainda não sei qual é a minha voz. Porém, ao invés de esperar que ela simplesmente apareça no meio do silêncio, resolvi buscá-la ativamente. E assim, volto a escrever. Quem sabe, no meio de tantas palavras, eu encontre minha voz e minha nova identidade?

PS – Hermione desmamou recentemente, com 1 ano, 5 meses e 25 dias… coincidência?! 😉

PPS – Sei que esse post é um tanto sem pé, nem cabeça…na programação futura, pretendo escrever meu relato de parto (19 horas!!!), depressão pós-parto (e como continuo me cuidando), viagens, maternidade, e amenidades, como sempre ❤


2 comentários sobre “Voltei…para ficar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s